Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

na sua opiniao qual foi a melhor grand chase season1 2 3?


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

na minha opiniao a melhor season foi a season 2 eu jogo desde a season 2 (ja joguei season 1 em serve private mas achei um lixo)na season 2 vc sendo lv60 era possivel vencer um cash user sem muitos esforços no status

a season 3 o problema nao é a season 3 e sim que é a season dos cashers se vc for lv60 gp user vc dificilmente encontrará alguem igual a vc pq a maioria é cash user tomara q no gc chaos os gp user cheguem pelo menos aos pés dos cash users eu sei q eu nunka vou owna um cash user de status pq é assim a vida de quem nao compra cash :D

 

 

deem suas opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu comecei na 3 D:

@GrandeNapppa Se vocÊ acha que nunca via ownar...existem centenas de salas A-,B...

No pvp.

Eu ja fui uma vez,com meu sieghart lvl 70,em uma sala A,foi significavelmente fácil

Mas vai ter vezes que vocÊ será kikado,por que tem gente que não percebe que igualando os status pvp está justo x.x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na minha opiniao e ah Season 2

mais nao peloes mesmos motivos que voçe e sim pelos eventos que houve naquela epoca

em questao aos GP e casher's eu discordo agora com ah forja magica voçe fica semelhante ah eles

 

por exemplo meu ronan Lv 47 status A+ sem nada de Cash e eu ja encontrei players com pelo menos 1 item de ellia e eu era mais forte ou entao com o sistema de contas/reconpensas basta saber equipar-se

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu comecei na 3 D:

@GrandeNapppa Se vocÊ acha que nunca via ownar...existem centenas de salas A-,B...

No pvp.

Eu ja fui uma vez,com meu sieghart lvl 70,em uma sala A,foi significavelmente fácil

Mas vai ter vezes que vocÊ será kikado,por que tem gente que não percebe que igualando os status pvp está justo x.x

 

o que e esse A-, B, B+ EU ja vi isso mais como nome da sala pra que serve isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a jogar Grand Chase no

Lançamento da Skill Tree da Lire, ou seja, Season 2.

Eu acho que a Season 2 era a melhor, eu ja vi varios videos

Da Season 1 e achei meio que sem graça mais

Achei a "caçada" maneirinha rsrs'

Emfim, comeeçi a joagr na season 2 e acho que ela é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo da Season 2,season 3 tem muitos problemas,alem isso perdeu a graça de jogar,Season 1 era legal,mas tinha falta de muitas coisas,Mas aquela época era em que as pessoas jogavam para discontrair e se divertiam.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo Grand Chase desde o final da season 1

e o inicio da sesaon 2 pelo que o jogo demonstrou até então

que a melhora em relação a gráfico design, textura

houve uma mudança dramática e em relação a antigamente

o jogo está muito melhor do que antes.

E a season 4 só demonstra mais avanços ...

 

_______________________

Futuro Ley User

OQAAAA6RiUdWL5BPvCCre5324vvxx1MieIZHAZ3ZtarRXJkf7A2D30KQS0bmij4qwfKRP4cZRMaWV2WbQGdiWacay_EAm1T1ULnZiBHGXcIz28k020c4s1-HFV7v.jpg

 

fan de @esaulucas então use :D

 

OQAAAG5orjkHtqA3GpgX6tNW7JSR30kSqbJB01O-9MVVnTiAYyu9OF2w-8i0e8D-4a48WX5dUpn6ZjKMa-s7zfglPaMAm1T1UFeCoLCa8kHvDx9kAIuFtZ0ASe7f.jpg

 

Tinie Tempah

 

OgAAAH4DEUfsx9VtvBU5nivvdUPAR42OhNTGUrvH8WJ7eeMx4Uzqyf8ZJd5Zh7NWpabXdtspUheSVzeevH4bxvGClMsAm1T1UAdAAUWg2gTyyLu4JutleGkk79is.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 1,2

Season 1- Porque:Missoes 5 Estrelas, Os melhores itens so tinham la.

Season 2- Porque: Missões eram muitos mais phodas, poxa o Templo de fogo demorava uns dobro doque demora hoje

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.