Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupe no Ragnarok (100% Real)

gvmfff
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTORIAL] Dupando em Privates (100% Real)

Bom, eu estava dando uma olhada por ai e vi um vídeo muito interessante no youtube falando do Dupe de Ragnarok...

Descidi testa-lo, e naum eh que funcionou!?

EU vou vou postar o link ake:

Tutorial:

Bom, meu primeiro post aki e acho que eoh vou fazer sucesso com issu :D

Primeira coisa que vc tem que fazer é verificar se o seu servidor abre 2 hexed's (clientes) ao mesmo tempo.

Em seguida faça uma conta laranja e crie um ferreiro,passe os itens que quer dupar pra ele e saia da account que vc usa normalmente (sem fechar o client).

Agora passe os itens do ferreiro pro carrinho e vá para a página de select character (importante deixar a janela de itens e do carrinho aberta, alt+w e alt+e quando vc sair do ferreiro)

deixe o outro hexed com o login e senha da conta do ferreiro,sem entrar, e volte pra a o select character.

NESSA PARTE VC TEM QUE SER MUITO RAPIDO!!

de um enter no select character e antes que apareça a barrinha carregando o mapa de um alt+tab e de enter no outro client.

Se tudo funcionar , quando vc entrar com o ferreiro na outra conta tire os itens do carrinho e coloque no invetário. FEXE O HEXED DO FERREIRO QUANDO ACABAR DE COLOCAR OS ITENS NO INVENTÀRIO.

entre normalmente no hexed que ainda esta aberto com a conta do ferreiro.. repare que o item esta no carrinho e no inventário!! agora eh soh tirar o item do carrinho e pronto!! esta duped ^^

LEMBRANDO, PRA QUEM NÃO ENTENDEU EU POSTEI UM VÍDEO ALI EM CIMA, OU SEJA, N TEM DESCULPA PRA SAIR FALANDO QUE N ENTENDEU NADA.

______________________________________________________________________________________________________________

Creditos: Wolf pela video-aula e eoh pelo Tuto ^^

______________________________________________________________________________________________________________

Duvidas: me adicionem no msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi Provalvelmente Isso Naum Funciona No Bro Cara ,Como Eu Ja Falei Em Outros Topicos Muito Dificil Passar Pelo Game Guard Deles Intão , Ou Sei Lá Pode Funfa Num Server Private Aii Só Testaa :rolleyes:

Link para o comentário

Bom, respondendo ai.., noom funfa no bRO.. ma stem ums servers que funcionam tipo DarkWayRO :p

Edited: Se no de alguem ai deu uma emnsagem no hexed do ferreiro assim "Tem outra pessoa utilizando esta conta" eh pq vc n foi rapido no alt+tab"

Bjus EMoss

Link para o comentário

é Vale Apena Baixar Poorque Eu Jogava DarkwayRo e é Muito Bom Mesmo , Se Tu Conseguir Um Item Bom e Dupar Tranquilo Tu Vai Faturar a Pakas =):cool: , agora Responde A Pergunta Se Funciona No Bro .. é Tentei , Tentei Mas Não Deu :( Mas é Assim Né Pelo Menos Funfa No DWRO =) , Mais No Bro Não Vaaleu Aee :rolleyes:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lol não posso ajuda o forum....... você deve ser daqueles que não aguenta ouvir que ta errado e ja parti pra ignorancia...

qual sua area mesmo?? eu pelo menos cuido de uma tu ja não......

tua area é a que nao conta post...vai la no bate papo la tu vai ganha muita coisa..

Por que se dexa tu nas areas de post tu vai ser banido....

Link para o comentário

Área errada, movido.

Olha, no bRO n funfa mesmo noom... eh pq n da tempo de apertar o alt+tab pra ir prea outra janela e dar enter no hexed

@ae o do forum do GC, vai ficar na sua área beleza? :p

Tenha mais respeito com os moderadores.

Link para o comentário

Aee gvmfff Cara Discuti Não Véi Deexa Passa , Até Que Ele Ta Certo Mesmo De Falar Que é Área Errada , Mas Poow Tambem Ta Errado De Ficar Dialogando Uma Coisa Varias Vezes , Quando For Assim gvmfff Nem Liga Só Faz As Coisas Certas e Contate Algum Mod Pra Mover o Tópico , Discuti Não Brother Se Naum Ganha Ban aee Ai Tu Sabe ,Concordo Com Você Que Ele Não Está Na Area Certa,Mas é Dever Dele Contatar o Mod Daqui e Especifica Valeu Ae Fica Naa Paaz ;)

Link para o comentário

Olha... testei no RagnaWest fiz tudo direitim... fui rapido o suficiente para não aparecer "Existe alguem ultilizando sua conta"

mas... quando entra no jogo... não carregas os dados!

meus equips não aparecem e talz...

Link para o comentário

Concordo com vc Quickboom... soh tem um problema... existem vários servers onde funcionam... e eoh to preparando uma video aula aki bem explicadinha okay?

Bjus emoss!!

Eei Povo.. se alguem puder me mandar um link ai com um programa bem massa pra fazer video aula da um tok bele?:p

vlws Emos

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vlw pelo tuto eu n usei pois n consigo clika da algum bug eu jogo dwro msm mas Tipow se tivesse como vc me ajuda de alguma forma cara eu agradeçeria to tentando clona minhas 300 muedas de ouro!!!!:D VLW por tudo:)

pelo q eu vi n funciona no dwRO mais algeum poderia dizer se é verdade msm???:confused::eek:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Olha Cara, no dwRO Funfa sim... Soh que moeda eh meio foda de dupar... tem que por um iten de ekipar pra dup junto com elas se naum nem dupa, e tmb tem que tirar os itens na mesma ordem que eles foram colocados no carinho:rolleyes:

Qualquer coisa manda PM por aki q eu to ai pra ajuda!

BjUs EmOs

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.