Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Turorial- Comprando Zp pelo boleto

Gυilнєямє
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ooi pessoal, Vou fazer um tuto para vcs aprederem a comprar zp pelo boleto, ja q eu vi que aqui no forum estao surgindo muitas duvidas.

1- Va no site da Z8games e logue em sua conta

2- Apos ter logado, clique em deposit la encima.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3-Apos clicar em deposit, marque a opcao boleto

4-Selecione a quantidade de zp que vc deseja comprar

5-Coloque os dados que eles pedem

6-Apos colocar seus dados, ira abrir uma pagina do Gate2shop.com, e logo apos sera redirecionado devolta para o site da Z8games.

7-Pronto, uma mensagem foi enviada para seu email, agora e acessa-lo e confirmar o pagamento.

Duvidas:

Meu Zp nao chegou, oque eu faco?

Espere um pouco, se demorar mais que 3 dias, entre em contato com a z8 games que eles irao resolver seus problemas (;

Bom, e isso por hoje, se gostaram, clique em agradecer, nao cai o dedo =D

Meu fan? use xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,eu clico no boleto dai eu seleciono a quantida que eu quero pede pra bota meu e-mail eu boto mais nao abre a página no Pay By Cash e sim do Gate 2 Shop e depois redireciona pro da z8 novamente e não consigo achar nenhum boleto pra imprimir!

Link para o comentário

Tipo,eu clico no boleto dai eu seleciono a quantida que eu quero pede pra bota meu e-mail eu boto mais nao abre a página no Pay By Cash e sim do Gate 2 Shop e depois redireciona pro da z8 novamente e não consigo achar nenhum boleto pra imprimir!

Vc esta certo, apos abrir essa pagina, aparece escrito que vc recebeu informacoes em seu email, tente acessa-lo para ver se recebeu alguma mensagem da Z8games =D

Meu fan? use xD

Link para o comentário

manow eu tentei mas o email n xega n aki! ai comprei pelo by cash mas saiu 23.50 reais pq?

ajuda plz

Mano eu acho q e pq o dinheiro dos Estados Unidos, por isso voce deve pagar no Dolar, acho q por isso sai Mais caro =D

Meu fan? use xD

Link para o comentário

Antigamente direcionava pro Site da Gate2Shop e la voce coloca Informacoes como Nome .. CPF e tal e imprimia apartir de lá .. so que agora volta pro Site da z8 sem antes mesmo aparecer algo lá .. sem falar que quando volta nao tem nada no Email que coloquei ali antes qnd apareceu "Buy now" .. Então ..

Link para o comentário

Pode pagar pelo loteria??

@DUV.

Acho que não pode pagar nas lotéricas.

Pelo menos eu nunca paguei.

Só paguei na agência do banco.

OKK!

Duvida respondida.

Abraços

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.