Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new att] f-cfmod 27/3/2011


Posts Recomendados

naum funciona porra nem uma

Os hack funfam de acordo com o ctrl+ alguma cosia ou os Fs como !!!

 

Pq Tem Pint D mutant se não pega?

 

Eu cosnigui jogar nos mutantes 3 partidas na ultima caiu!!!

 

Ta dando lag ainda nessa versão?

Um pouco!!!

 

(x) closed print antiga esse hack esta pathed olha a print ele mato 2 muntantes e feiz doblekrill isso consertesa deveria ter da um codigo erro no momento que ele mato, print da atualizaçao passada do crossfire (x)fechado

 

Print antiga o caramba cabei de tirar o print no mall!!!Sim deu erro na ultima partida por isso tive de sair!!!

 

ae gente o f5 da pra mata mutant e nao da dc tentem usar mais vo fala uma coisa nao bate de faca nem como mutant se nao vai sair do jogo

 

Isto e verdade quando se usa o f5(somente o f5 nos mutantes) funfa perfeitamente eu que resolvi usar o ctrl+1 para matar mais rapido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa no CF PRIVATE ?

Nao sei te dizer!!!

 

como ativa o hack

EI MANIN VC SO NAO FALO SE TEM QUE APERTA ALGUM BOTAO PARA ATIVAR O RACKER MESMO ASSIM LEVA MEUS THEKS

Ha alguns comando presente nos hack mas irei postar no topico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff o hack n abre pow aruma ai

 

tipo topico bom e talz ai eu cliko no hack abri projecto 1 ai abre uma pagina so que n aparece nada de ativar o Get Active Key.

 

aff aparece projecto 1 ai de pois aparece Copy file to forder Crossfire ai n abre o hack blz me ajuda ai plisss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff o hack n abre pow aruma ai

 

tipo topico bom e talz ai eu cliko no hack abri projecto 1 ai abre uma pagina so que n aparece nada de ativar o Get Active Key.

 

Como ja havia dito:

Voce clica CLICK HERE GET ACTIVE KEY para pedir o codigo no programa...

Em seguida vai aparecer uma pagina da adfy.fly e vce espera 5 segundos e clica em skip id e no final da pagina que ira abrir estara o codigo!!!

 

aff aparece projecto 1 ai de pois aparece Copy file to forder Crossfire ai n abre o hack blz me ajuda ai plisss

Para que o hack funcione perfeitamente e enssesario colocalo na pasta do seu CrossFire!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.