fudido1985 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 naum funciona porra nem uma Os hack funfam de acordo com o ctrl+ alguma cosia ou os Fs como !!! Pq Tem Pint D mutant se não pega? Eu cosnigui jogar nos mutantes 3 partidas na ultima caiu!!! Ta dando lag ainda nessa versão? Um pouco!!! (x) closed print antiga esse hack esta pathed olha a print ele mato 2 muntantes e feiz doblekrill isso consertesa deveria ter da um codigo erro no momento que ele mato, print da atualizaçao passada do crossfire (x)fechado Print antiga o caramba cabei de tirar o print no mall!!!Sim deu erro na ultima partida por isso tive de sair!!! ae gente o f5 da pra mata mutant e nao da dc tentem usar mais vo fala uma coisa nao bate de faca nem como mutant se nao vai sair do jogo Isto e verdade quando se usa o f5(somente o f5 nos mutantes) funfa perfeitamente eu que resolvi usar o ctrl+1 para matar mais rapido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelm7 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 to junto com vc carlos funciona porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 seus noob pega o exe e cole na pasta do cf e executa por la e da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudido1985 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 to junto com vc carlos funciona porra nenhuma Aprende a usar que funciona!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno do Pem 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 O One Hit Kill esta funcionando sem da erro no HM e no MM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 nao ele da error mais nos otros modo funciona normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudido1985 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 O One Hit Kill esta funcionando sem da erro no HM e no MM? Nao infelizmente nao :( Porem nso outros modos funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezinho69 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Funfa no CF PRIVATE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiel12345 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 como ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmar4597 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 EI MANIN VC SO NAO FALO SE TEM QUE APERTA ALGUM BOTAO PARA ATIVAR O RACKER MESMO ASSIM LEVA MEUS THEKS :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudido1985 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Funfa no CF PRIVATE ? Nao sei te dizer!!! como ativa o hack EI MANIN VC SO NAO FALO SE TEM QUE APERTA ALGUM BOTAO PARA ATIVAR O RACKER MESMO ASSIM LEVA MEUS THEKS Ha alguns comando presente nos hack mas irei postar no topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiel12345 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 afff o hack n abre pow aruma ai tipo topico bom e talz ai eu cliko no hack abri projecto 1 ai abre uma pagina so que n aparece nada de ativar o Get Active Key. aff aparece projecto 1 ai de pois aparece Copy file to forder Crossfire ai n abre o hack blz me ajuda ai plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudido1985 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 afff o hack n abre pow aruma ai tipo topico bom e talz ai eu cliko no hack abri projecto 1 ai abre uma pagina so que n aparece nada de ativar o Get Active Key. Como ja havia dito: Voce clica CLICK HERE GET ACTIVE KEY para pedir o codigo no programa... Em seguida vai aparecer uma pagina da adfy.fly e vce espera 5 segundos e clica em skip id e no final da pagina que ira abrir estara o codigo!!! aff aparece projecto 1 ai de pois aparece Copy file to forder Crossfire ai n abre o hack blz me ajuda ai plisss Para que o hack funcione perfeitamente e enssesario colocalo na pasta do seu CrossFire!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adubo56 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 isso pega nos 2 crossfire o eternia e o usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiel12345 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 boa lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Delox22 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 galera issu pega eu baixei e usei e matei , sendo que nao da para jogar mutant ele da send report :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiel12345 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 boa vei funfo certinho e que meu pc que tava bugadao parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cros266 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 cara tenk copiar para a pasta do cros?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudido1985 0 Postado 27 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2011 cara tenk copiar para a pasta do cros?? Nao somente colocalo na pasta boa vei funfo certinho e que meu pc que tava bugadao parabens Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados