Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Titulo Otaku.


#BlackAndWhite.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nós que vivemos no mangás zone merecemos pelo menos um titulo neh.Perdemos dias vendo animes e lendo mangás(com nossas mães exchendo o saco).

Nós queremos o titulo Otaku.E eu acho q o primeiro a gnhar esse titulo eh o Garp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BlackandWhite, muito boa essa sua avaliação. Eu mesmo já corri atrás disso. Entrei em contato com a administração, pedindo uma maior valorização aqui da área, e se possível, um moderador específico para área de mangás/animes. Outra dica minha, foi a de unir a área de downloads ( animes ), com "nossa" área de mangás, assim sendo, fazendo uma maior circulação de membros.

 

Mas tudo isso é bastante complicado, muitas vezes não recebi resposta, e para falar a verdade, quase ninguém se importa. Mas enfim, vamos levando como dá, e fico feliz em saber que resta pessoas como você, que veem nessa área, uma área de lazer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae man.

 

Cara eh isso ae.Eu amo esta area e acho que ela deveria ser mais valorizada.Era p ter mods e titulos.Mas infelizmente a maioria daki soh saber t entrar o site baixar um hack q matar os bichos com um hit no grand chase.Eu acho q jogo eh p jogar e c divertir, naum p usar hack(mas isso depende da opinião d cada um)Eu ateh respeito qm usa hack.Mas mudando d assunto a webcheats soh qr saber d viciados.E nós q somos otakus(eu naum sou, mas adoro qm eh) e tbm mangaká(esse eu sou) deveriam ser mais valorizado.Eu propus a ideia da mangaká zone e foi a mesma coisa q chegar p mod e dizer fecha esse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre os títulos eu até entendo. Mas um moderador seria ótimo, para manter a área atualizada e sempre em novidade. Concordo que alguns Globais e Coordenadores dão conta da área, mas isso somente quando é requisitado uma ajuda.

 

Enfim, eu não uso a WebCheats, para baixar nada. Não frequento área de hacks e muito menos me interesso nisso. O problema que generalizam, e acabam comparando pessoas que gostam da área de entretenimento com outros ramos.

 

Bom, o jeito é esperar... Enquanto isso vamos lutando por uma melhoria aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.