-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
nortagem 0
não sei se vocês perceberam, mas o Crossfire da z8 está diferente.
Porque?
Bom, depois do DDos Attack que a z8 jogo sobre os servidores do Eternia Crossfire para que sumisse do mapa não funcionou, eles decidiram dar um patch.
Mas não foi um patch comum, para corrigir bugs, por causa dos hacks. Foi o Spring Patch.
O Que Veio Com o Patch??
Armas. No Black Market de ZP veio 2 crates novas: A da Mauser, que é uma pistola muito fodástica (que eu ganhei depois de 7 crates, mto fácil de ganhar) e a Spring Crate, que vem a m4a1-sakura da eternia e a dualuzi pink.
Não sei se voces notaram tambem, mas o visual está novo:
1º- Eles mudaram a fonte do crossfire, assim deixam o FPS maior (parece bobagem, mas aqui o fps ia de 80~100 sem programas, agora vai de 100~190 sem programas)
2º- Mudaram o "Style" da missão diária, colocaram que nem o da Eternia .
Agora pergunto: Estaria a Z8 games copiando o crossfire Eternia? Porque nem o CF Chines é assim. Será que a z8 se rebaixou , mandando DDos attack ?
O que será da z8 agora? As críticas?
Na minha opinião a z8Games está perdendo conteúdo.
E a opinião de vocês? Respondam ao tópico com sua opinião.
Se gostaram do meu tópico, clique em Agradecer.
Grato.
O outro post que fiz foi trancado por estar na área errada, tomara que esteja na certa agora.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados