grabael 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Bom se alguém souber tirar o info de equipe armada por favor poste pois vi gente comentando no loby do mercado negro sobre isso alguém sabe se e verdade se da pra apagar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Info? qual seria esses Info? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMan999 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Info? qual seria esses Info? Acho que o cara tá falando de combos,kill,death E que eu saiba não da não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertGx 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Também ouvi falar. Acho que é algum Mod ou update do CA. Da uma procurada que você acha, é possível sim. Só procurar. Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Coisa linda seu hack kkkk Cara e impossivel tirar as informaçoes da ekipe armada vc ta perguntando isso pq seu combo e maior de 40 . 25 Combos eo limite ! Acima de 25 o cara e hacker se o gm pegar e ban na hora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 um dia eu ouvi um cara falar qe o jeito era comprar 20k de cahs nao sei se eh veritico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grabael 0 Postado 28 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2011 PRA FALAR A VERDADE TENHO 68 combos e so ST5 em 60% e queria apagar meu info ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Eu tambem tenho 49 combos o0, mas nem fui eu que fiz e isso eh que me da mais RAIVA... nunca usei hack na minha conta (só na conta "FAKE") mas meu primo sabia minha senha no CABR e aquele filhu da mãe usou hack na minha conta e agora em SMC2 eu corro risco de se banido o0 pq um merdinha usou hack na minha conta!!! tambem queria que fosse possilvel zerar estes INFOs... masss... to fudido mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Na boa, eu tenho 25 combos. O Primeiro cara qe reclamou em CF eu disse qe fiz de RPG LAW e granada nos homens de preto do templo. E ele acreditou '-' Se vce conseguir zerar seu info, faz no max 25 ok ? euheuehuehu Tomara qe quando zerar zere o de todo mundo '-' Pke o cara do meu cla tem 183 combos '-' E ninguem joga CF com a gente agora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@!Cheese 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Tem Como Só no CANA . Tem no Shop um Reiniciador de K/DR Que Zera Tudo O Unico Problema é Que Não tem no BR :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 lol, zera os kills tbm ? '-' Qe isso.. Ai seria noobeza comprar isso o cara que eh hack e tem KD 2.40 por exemplo '-' LOOOOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 huhasuahush,tenho 124 combos e não to nem ai nunca vi alguem ser ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tobi~* 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tem Como Só no CANA . Tem no Shop um Reiniciador de K/DR Que Zera Tudo O Unico Problema é Que Não tem no BR :yes: Sim , realmente no Americano tem esta possibilidade de resetar KILLS/DEATH.... e também resetar todos os dados de Equipe armada. O povo que brincou de hack no equipe armada no CA BR, pode esperar sentado mas um dia essa opção chegará ao BR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 eu ja fiz 189 combos e tipo n e aquelas coisas q o major fica falando n??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 TENHU 49 COMBOS MAS EH POSSIVEL SIM CONSEGUIR FAZER 50COMBOS... O IMPOSSIVEL EH A LUG COMPRAR O ZERADOR DE K/DRatio DO CA KOREAN A LUG TA NEM AI SE OS CARA NAO USAM HACK... O Q IMPORTA EH SE OS CARA DAO DINHERO PRA ELA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Eh seu sei zera tudo patente kr kills e info da ekip arm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados