Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DICAS/LEADERS E LIEUTENANTS(seu clan)mega dicas

TOP]-Marcos*
 Compartilhar

Posts Recomendados

LEADERS e LIEUTENANTS

INDICE

vermelho=Historias(fatos que acontecem contigo)

ROSA=PERGUNTAS

VERDE=DICAS

vamos começar...

[Voces LEADERS e LIEUTENANTS que entram no jogo,upam e fica com aquele pensamento de

que seu clan vai ganhar pontos,Mais no outro dia cedinho voce olha seu clan com -654654

''poha'' e a primeira coisa que voce vai fala(fato),depois vai procurar saber o por que desse

acontecimento,normal de se acontecer em clan's Novos...

entao aki vai os principais motivos

- Voce recruta aquele lvl baixo(noob) pensando que ele vai upar no seu clan numa boa

- Voce da corda pra esse lvl baixo(noob) ,nao consegue mais dizer NAO pra ele

- AI voce mt PROZAO (lvl auto) Vai na dele...

- Ele te chama pra ir Beta ,E voce sabendo que tem HACK'ERS' NO SERVE

- Voce vai ,entram la começam a morre com 1 tiro,e o lvl baixo(noob) do seu lado puto da vida

Dizendo que so tem hack nesse jogo e etc...

- Derrepente [nooob]has left battle. (Fato)

- E ele te deixa na mao com 3 ou mais hack'ers

- Gerando revolta em voce , menos pontos ao clan (clan's novos pra ganha pontos e dificel ,Mas para perdelos e muito facil) por que no beta vc ganha apenas 10 e quando perde voce e -15

- E entao pessual ,agora quando voce acorda no outro dia na fé,crente que o clan upo no rank e

se depara com - 20 -30 ou ate menos 50

- Nao se espante apenas se acostume ,Mais se voce nao tem sangue de barata e nao quer aceitar isso de maneira nenhuma

- Estou aqui para ajuda-lo :)

DICAS para nao perder seus pontos no CLAN

1- VA nos sites de hack'ers e veja se tem algum hack do momento,todos usando e etc e tal...

e proiba seu clan de ir beta.(Mais se voce fala na boa com eles.danou-se lek)

fale que o Beta esta proibido,caso algum desobedeça suas ordens convide ele a se retirar do clan(kik).Com isso os outros players ,vao ver que voce nao esta brincando ,e vao respeitar sua ordem.

2- Procure fazer SALAS para seu clan jogar (salas do clan ,com senha)Apenas para seu clan...

a cada rodada nessa sala um player ganha no minimo uns 200de exp , tem 5 na sala 5vezes 200= 1k (k = mil ,por isso quando falarem 1k 2 k pra voce ,senpre sera MIL ) entao 1k de exp igual a 2 pontos para o clan...e assim vai indo

3-Faça FreeKill (MORTES GRATIS)apenas com seu clan...(por que apenas com meu clan? sinples por que um Fk de 80 no minimo de exp que voce ganha e 500 = a 1 ponto para o clan

e FK em FK seu clan estara no caminho certo.

ENTAO PESSUAL 3 DICAS BOAS PARA LEADERS e LIEUTENANTS COMEÇAREM A FAZER.

OOOOW TOP]-Marcos* Mais no meu clan eu nao deixo os PLAYERS usarem HACK'ERS

otimo cara ,mais quem garanti?

por isso que temos a segunda opção acima ,crie salas e fiquem de olho no modo de jogar do seus players.

TOP]-Marcos* E QUANDO OS HACK'ERS PARAREM DE FUNFAR ,PODEMOS IR BETA?

-Sim claro,Mais mesmo sem hack voce corre serios riscos na hora do BETA...

1- muitos gosta de ir SaD ,aquelas salas que deixa vocer utilizar armas do seu BAG

- cara nessa hora voce tem que ter muita sorte para que seu adversario nao use m12s a melhor arma pra garantir vitoria (muitos sabem disso)

- todo tipo de SMG,aquelas metralhadoras , voce nao tem chance alguma contra elas

todas as armas neste video...estao percorrendo pelo BAG dos players no SERVE (BETA)

Mais as que voce tem que se preocupar mais sao as SMG (automaticas)

- O nome ja diz tudo,automatica... o noobao apenas segura o botão,mirando na tua reta e matando voce facilmente...

POha TOP]-Marcos* SOU novo no crossfire ,me diga oque e SMG ?

A Submachine Gun (abreviada como SMG) é a arma secundária para a classe Sniper. Parece com uma Mauser M712 machine Pistol altamente modificada, com várias partes que lembram as Submachine Guns da era da 2ªGM Sten e a MP40.

Essa arma da uma quantidade pequena de dano por bala mas tem uma taxa de tiros alta e precisão moderada (10 balas por segundo). Permite que o jogador termine inimigos em áreas pequenas que a Sniper Rifle não seria suficiente. A Submachine Gun sofre de falloff de dano com a distância similar a Pistol ou a Syringe Gun.

Como a Pistol e o Revolver, a SMG atira uma única, e perfeitamente precisa bala e então se espalha. Esperar 1.25 segundos irá resetar a precisão e te dar outro tiro preciso.

essas

2pyrpky.jpg

SMG muito popular.

Fabricante: H & K Inc. na Alemanha.

Alta estabilidade e precisão.

18epgj.jpg

Fabricante: FN Inc., na Bélgica.

Pequenas e simples com pequenos recoil

Fácil de usar.

Calibre 5,7 milímetros (Alta penetração).

2hqyssx.jpg

Fabricante: IMI Inc. em Israel.

Mínimo Dano (pouco dano).

Peso leve, de alta velocidade e de precisão.

Eficazes para combate, pois a pessoa se mantem equilibrada.

25gz4gg.jpg

Fabricante: Dae Inc. Woo na Coreia.

Alto Dano, compensa por sua baixa velocidade.

dqistz.jpg

Fabricante: H & K Inc na Alemanha

Ele foi projetado contra a P90.

Peso leve, com baixa recoil

Eficaz para ataques terroristas, devido à fácil penetração de coletes anti-estilhaço e capacetes.

e pra zuar mais a Z8games manda essa coisa ake com silenciador

24ctisl.jpg

MP5 Advance Modelo.

Fabricante: H & K Inc. na Alemanha.

Alta estabilidade e precisão.

entre outras ....

reparem que em todas as descriçoes dessas SMG'S

tem precisão

agora que entendemos como os lvl baixo(noobs) matam muito com elas

facil,eles apenas seguram o botão e mira na sua direção,o resto ele deixa que a arma toma de conta graças a precisão o baixo recoil auto dano e por fim seu peso baixo ,que ajuda muito o cara corre ,acerta e desvia de seus tiros de rifle -.-'

- OoooW TOP]-Marcos* Mais eu sou PROZAO vou de m16 e me garanto

- Otimo ,Mais voltando um pouquinho a historia.....

- e os lvl baixo(noob) que voce recruto,eles se garantem ? lamentavel

CONCLUIMOS que pra ir BETA precisamos olhar muitas coisas

TER CUIDADO COM HACK'ERS E APELOES DE M12S-SMG'S

Mais infelizmente tem muitos clan's quer adoram hack e quando vao jogar contra voce ,eles dismente tudo...

ta ae a prova de que muitos clan's se garantem no HACK'ERS

cross_fire+clan+hacker+copy2.JPG

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MAIS EURIR muito dessa foto.(abafa)

-E Tomem cuidado com SMG'S elas são muito potentes.

2009112418427527.png

reparem como os tiros,tipo forma uma bola que atravessa na sua reta...

entao e isso pessual... tomem cuidado,creio que com essas dicas tenha ajudado muitos LIDER e LT'S a botarem ordem no clan

PESSUAL e oque tenho pra hoje...

Como senpre FAN deles -----> baahloopz E CARADEKEL

Grato.

@OBS:Caso alguem tenha postado alguma coisa que esta dentro desse topico me avise colocarei os devidos creditos.

@Creditos:

imagens:Google-crossfire-imagens e Mauro_Kilers

historia:Eu,contos que acontece comigo :S

dicas: Dicas minhas,Que Utilizo muito

descriçoes das armas: YAHOO! respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Bom tópico.

hehehe. Meu fan *----*

Mais sério agora, coloca créditos, não importa de onde você tirou sempre coloque créditos.

OKK!

Obrigado por compartilhar.

Abraços

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

@OFF.[/color]

Bom tópico.

hehehe. Meu fan *----*

Mais sério agora, coloca créditos, não importa de onde você tirou sempre coloque créditos.

OKK!

Abraços

_______________________[/color][/b]

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

Eh bom tópico né mas como o baah falo precisa de credito

@baahloopz 900 post *--*

Link para o comentário

Eh bom tópico né mas como o baah falo precisa de credito

@baahloopz 900 post *--*

@OFF.

Pablo_06

Isso aê cara.

900 post, é pra poucos.

mais ainda é o minimo que eu quero chegar.

Um dia é eu no [E] e depois GZ.

OKK!

Abraços

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

@OFF.[/color]

Bom tópico.

hehehe. Meu fan *----*

OKK!

Abraços

_______________________[/color][/b]

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

@Topic:Prontinho,coloquei os locais de onde tirei :D

cara muito legal o seu topico virei seu fan

@OFF:rsrsrsr,vlw cara,

sao apenas dicas minhas que utilizo :D e trago pra voces.

Link para o comentário

°Topic ta bom pakas mano

°Boa dica essa ai de olhar nos siter de hack pra ver se tem algum hack funfando pra dps ir "Beta" hahah

°Fik ai com meu Thx[/color][/b]

@OFF: RSRSR,vlw cara,dicas infaliveis

Link para o comentário

Sinceramente essa parte da M12s e muito falada mais sabemos q clans PROs onde há PPLs não usam esses tipos de armas...os Lek tem M4A1 Custom,Gold,Silver e Ak-47 Silver,Scope,Gold e talz.

Hackers existem sempre mais um clan nunca poderá querer se mostrar ganhando um beta com Hack a maioria dos Betas que Eu e meu clan vamos eu salvo o Replay depois analizo para ver se tem um certo erro/falha do time ou tem algum hack.

e No Meu Clan sofremos com um problema maior que é de contas Fakes infiltradas para Obter informações e Zuar com nossos Players esse é o Objetivo do Clan Rival daki da cidade...Dizem q Nois so Fazemos FK i dai fazemos 5 Fks diarios para cada membro buscando Baixar o Rank do Clan e não para Up Level dos Membros.Até Ganharmos um Beta deles eles nao se Calaram...Mais as Brigas são Intensas alguns membros do outro clan Rival ja receberam ameaças,mais eles vivem em Nubar no CF...

Link para o comentário

Sinceramente essa parte da M12s e muito falada mais sabemos q clans PROs onde há PPLs não usam esses tipos de armas...os Lek tem M4A1 Custom,Gold,Silver e Ak-47 Silver,Scope,Gold e talz.

Hackers existem sempre mais um clan nunca poderá querer se mostrar ganhando um beta com Hack a maioria dos Betas que Eu e meu clan vamos eu salvo o Replay depois analizo para ver se tem um certo erro/falha do time ou tem algum hack.

e No Meu Clan sofremos com um problema maior que é de contas Fakes infiltradas para Obter informações e Zuar com nossos Players esse é o Objetivo do Clan Rival daki da cidade...Dizem q Nois so Fazemos FK i dai fazemos 5 Fks diarios para cada membro buscando Baixar o Rank do Clan e não para Up Level dos Membros.Até Ganharmos um Beta deles eles nao se Calaram...Mais as Brigas são Intensas alguns membros do outro clan Rival ja receberam ameaças,mais eles vivem em Nubar no CF...

@Topic

sim,Mais esses cara de ak-m4a1 custon e etc... sao lvls ,capitao pra cima...

muitos nao gostam de jogar com eles sabendo que vao perder,entao vao no maximo contra os barrinhas....

que costumam utilizar a m12s... e hack'ers (nem todos os barrinhas usam)mais ja vi muitos...

ae o cara me diz:poxa TOP]-Marcos* vai com os lvl's BAIXO...

os sargent são os piores

Link para o comentário

Concordo em partes

Bom, uma dica sensacional foi a de consultar sites de hack, para ver quais estão ativos...

Concordo também, com as crianças que usam M12s, assim como os homossexuais/farmers que usam SPOP/STAR (acho que você não chegou nem a comentar sobre isso)

Já sobre os pontos de clan, pra quem tem um clan com o objetivo de ganhar pontos, é interessante. Já para mim, prefiro uma 'team', quer tirar uma prova ?

DESTRUIDORES é o clan rank 1, vai x1 com um FreeKill, ops, Player* de lá, e verá o resultado

Não desmerecendo os tantos FreeKills feitos pelo clan para chegar ao top 1... rsrs

Mas, os caras de lá usam SPOP/STAR, ScarLight, Kriss, já vi DESTRUIDORES até de Thompson... É o cúmulo!

Bom, acho que até me empolguei, fica aí meu ponto de vista

Belo tópico, abraços!

Link para o comentário

Concordo em partes

Bom, uma dica sensacional foi a de consultar sites de hack, para ver quais estão ativos...

Concordo também, com as crianças que usam M12s, assim como os homossexuais/farmers que usam SPOP/STAR (acho que você não chegou nem a comentar sobre isso)

Já sobre os pontos de clan, pra quem tem um clan com o objetivo de ganhar pontos, é interessante. Já para mim, prefiro uma 'team', quer tirar uma prova ?

DESTRUIDORES é o clan rank 1, vai x1 com um FreeKill, ops, Player* de lá, e verá o resultado

Não desmerecendo os tantos FreeKills feitos pelo clan para chegar ao top 1... rsrs

Mas, os caras de lá usam SPOP/STAR, ScarLight, Kriss, já vi DESTRUIDORES até de Thompson... É o cúmulo!

Bom, acho que até me empolguei, fica aí meu ponto de vista

Belo tópico, abraços!

@OFF:Mais cara,SPOP e STAR nao tem muita diferença do normal nao,igual aquela m4a1 xmas,(ela era igual a m4a1)muitos falavam que ela era melhor,sendo que nao tinha diferença alguma...

entao pow,SPOP e STAR sao apenas coisas da imaginação...

Link para o comentário

-Marcos*;3628813']@OFF:Mais cara,SPOP e STAR nao tem muita diferença do normal nao,igual aquela m4a1 xmas,(ela era igual a m4a1)muitos falavam que ela era melhor,sendo que nao tinha diferença alguma...

entao pow,SPOP e STAR sao apenas coisas da imaginação...

Por isso mesmo, já que as caixas de dano são as mesmas, por que um cara vai preferir ser uma mulher no jogo ? ;]

Enfim, vai do gosto de cada um

Link para o comentário

Por isso mesmo, já que as caixas de dano são as mesmas, por que um cara vai preferir ser uma mulher no jogo ? ;]

Enfim, vai do gosto de cada um

@OFF: Sim cara,o cara que tem STAR ou SPOP no jogo,geralmente sao akeles que tem mais tenpo,sao PRO tem lvl auto... e pra destacar acabam conpra SPOP ou STAR

e ainda mais conprando SPOP voce garante um ribbon!

sao varios motivos para se ter uma

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.