Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque Vc Diria ?

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque vc diria se alguem te perguntase...

Oque e a Web Cheats Para Vc ??

-

A Web Cheats Pra min e como uma familia , aqui eu fiz muitas amizades , amigos que nunca se esqueceram de min , mesmo no momento que eu me fui... (Troll)

Topic12.png

E sempre tentaram me ajudar , mesmo nem sabendo como !!

Topic2.png

E recebemos broncas quando estamos errados !

Topic3.png

Mais a gente se recupera , e se esforca cada vez mais .

Topic4.png

E com nossos esforcos , vem as recompensas.

Topic6.png

Topic5.png

E os amigos sempre juntos zuando e brincando.

gunax.png

Poseidon.png

Topic7.png

Angel.png

E se vc me perguntase se valeu a pena , eu apenas diria uma palavra.

CLARO !!!

Esta e minha resposta , e a sua qual e ???

Obrigado WC :D

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos para Sempre... (8)

rsrs

Eu diria a mesma coisa que vc. :aplauso:

Pois olhe onde estou, olhe quantas pessoas eu tenho de amigos, quantos baba ovos quanta amizade...

Isso sim vale a pena. :yes:

Link para o comentário

a webcheats me deu a luz a pouco tempo, não tenho maturidade o suficiente para falar o que a webcheats é para mim. Mais na minha jornada por aqui está valendo a pena :)

conta antiga, mais a atividade no fórum é recente.

Link para o comentário

Chorei de Emoção :chorando:

Minha resposta seria mesma que a sua,

WebCheats é um vicio,

tanto que 7 horas do meu dia sao dedicados pra voces, nambs :amor:

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Web cheats para mim deixou de ser um forum a muito tempo , daria o nome de uma familia virtual , realmente fazemos muitas amizades e temos reconheçimento , lembro de muuitos que me ajudaram no passado , mayara foi uma delas , e que sempre fui tentando ir pelo caminho certo , logo depois a grande EMGZ que diga-se de passagem foi muito boa para os que na epoca tavam tentando gz um deles era o leozin , sekoleo , eu , vinny , pkm1000 , dutz ,tubi , um grupo que foi unido até o fim em que falaram que não poderia existir mais , porem como vc pode perceber a amizade ainda continua , há tempos obviamentes ruins em que a tristeza bate na porta , mais uq eu passei aqui nesta familia foi quase sempre momentos de alegria , não dá pra citar todos os meus amigos aqui , mais saiba que se perguntarem sei o nome de cada um deles e todos tiveram passagem pela minha vida e fizeram algo , a amizade é uma coisa que não se compra e n tem preço porque vc concegue sendo vc msm , até chamei amigos de escola para vim para cá , quem estiver lido até o final quero falar que nunca tenha vergonha de falar sobre as coisas que vc mais gosta porque se te faz bem , fassa.

Obrigado WC e todos os seus membros !!

-OFF

apareci no print *-*

brunin meu essidois

Link para o comentário

Web cheats para mim deixou de ser um forum a muito tempo , daria o nome de uma familia virtual , realmente fazemos muitas amizades e temos reconheçimento , lembro de muuitos que me ajudaram no passado , mayara foi uma delas , e que sempre fui tentando ir pelo caminho certo , logo depois a grande EMGZ que diga-se de passagem foi muito boa para os que na epoca tavam tentando gz um deles era o leozin , sekoleo , eu , vinny , pkm1000 , dutz ,tubi , um grupo que foi unido até o fim em que falaram que não poderia existir mais , porem como vc pode perceber a amizade ainda continua , há tempos obviamentes ruins em que a tristeza bate na porta , mais uq eu passei aqui nesta familia foi quase sempre momentos de alegria , não dá pra citar todos os meus amigos aqui , mais saiba que se perguntarem sei o nome de cada um deles e todos tiveram passagem pela minha vida e fizeram algo , a amizade é uma coisa que não se compra e n tem preço porque vc concegue sendo vc msm , até chamei amigos de escola para vim para cá , quem estiver lido até o final quero falar que nunca tenha vergonha de falar sobre as coisas que vc mais gosta porque se te faz bem , fassa.

Obrigado WC e todos os seus membros !![/color][/b][/center]

Nossa, Que Poisia Do Krl !, Nossa é apenas uma pergunta, Nao Um texto

@Tópic

Web cheats é uma xxt Linda pra min, oO, Zuera, Web cheats é qui nem uma droga, Que vicia, Todos os dias eu venho aki, 30 Em 30 Minutos '-', Melhor Forum que tem !

Link para o comentário

Eta, que expressão de amor a WebCheats rs. Hehe, to print, apereci dando infra, estilo "sofodão". kk

@Gunax

Época da EMGZ foi a melhor pra mim rs.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

WC não é lá essas coisas (troll rç) mais os membros daqui são únicos,

a maioria dos outros fóruns que tem por aí o fundador desse fórum era um membro da WC, os outros membros de outros fóruns eram da wc ou são.

Então... a WC é uma família apesar de ser um fórum de cheats também.

Aqui que conheci meus favs *-*

Shogun (safada e temos nossos secredinhos 66')

Angel (putenha 2.0)

Leinarda (sempre de TPM)

Cerberus Reborns (quem eu me inspirei a começar mecher no PS)

Haseo (primeira máquina a ser adminitrador de um fórum, cara nunca dorme #atóronperigon maquina que me seduz 69')

resumindo aqui só tem lenda.

EOL AMO VCS E TBEIM A DÁBLIUCÊ:amor:

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Eta, que expressão de amor a WebCheats rs. Hehe, to print, apereci dando infra, estilo "sofodão". kk

@Gunax

Época da EMGZ foi a melhor pra mim rs.

Abraços.

ASuhahsuahs Eu ri com o que vc falou!

Estilo "Sofodão" aiai Tbm tenho a msm mensagem na caixa de entrada

Foi a minha primeira infra nunca deleto Vc ta sempre nos prints :D

Continue no estilão "Mod Foda"!

Link para o comentário

Há um certo tempo a Web Cheats deixou de ser apenas um fórum onde eu entrava para olhar hacks e etc.

De um tempo para cá vim me dedicando cada dia para ter um reconhecimento maior entre todos os membros.Aprendi a conviver mais em sociedade fazer amigos etc. Aprendi a lidar com todo tipo de pessoa as chatas , as legais , os gatchenhos :malvado: .Aprendi a respeitar desde os mais novos aos mais velhos .

Nesse tempo aprendi muita coisa.A melhor coisa que aprendi foi a menos de 2 meses atrás foi que :

Quando você não consegue algo que deseja não desista sem lutar novamente.Erga-se e comece desde o início para reconquistar aquilo que quase foi. Nunca desistir dos seus sonhos e sempre lutar lutar lutar e nunca desistir.Desistir é para fracos.Aqueles que desistem são fracos sem tentar de novo.

Também gosto muito das pessoas que eu conheci aqui ->

Franciscol99, Leozin ,HerO' , Power Bolt Grease
tem vários outros(as) pessoas que eu gosto mais acho que não são necessárias falar o nome pois elas sabem quem são.Hoje considero a web cheats uma família.Uma família que quero ter ao meu lado por anos.C

Acho que é isso que tenho pra falar da Web Cheats.

Um abraço para todos os membros .Para todos os mod's para todo mundo :amor:.

Obrigado e bjundaspara todas as besha's (trolladoras ) aqui da web cheats.

PS: Eu odeio a web cheats.brincadeira.É o melhor fórum do mundinho que chamamos de terra.DoubleFacePalm.jpg

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.