Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida se alguem pode me responder essa pergunta?

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vi algumas cogitações pela net de uma versão paralela a de code geass em que a personagem principal e a Nunnally Lamperouge que recebe um geass de prever o futuro.

alguem pode confirmar isso pra mim ou são só boatos mesmo?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu to lendo ja só que só achei o manga em ingles queria ver se tinha anime tbm mais não achei em lugar nenhum :\

to até traduzindo ele pra mim deixar guardado no meu hd de animes / mangás :D

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Kuzzanagi qndo vc traduzir posta ele na area de animes e mangás akia da wc.

Pode deixar eu posto sim eu achei os 2 primeiros capitulos traduzidos na net que ja me deu uma adiantada eu vou postar eles aqui ai o resto eu vou atualizando o tpc :)

é que agora eu to no trabalho então só la pelas 7:30 eu vou poder postar aqui se não só amanha cedo que não tenho mta coisa pra fazer aqui na firma

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

sim eu vi mais o do suzaku nem tenho vontade de ver. deve ser uma agua :s

Me disseram que o anime que sairia do code geass é o Code Geass: Shikkoku no Renya

mais vi tantos boatos de uma terceira temporada que nem sei se acredito mais :\

que se passa antes da história original do code geass

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Nunca vi um único site de notícias confiável falar sobre um novo anime de Code Geass, seja ele um R3 ou história parelela e acho bem difícil isso acontecer, principalmente no caso do R3, o final do R2 é um final perfeito, não tem como colocar continuação naquilo.

Link para o comentário

Nunca vi um único site de notícias confiável falar sobre um novo anime de Code Geass, seja ele um R3 ou história parelela e acho bem difícil isso acontecer, principalmente no caso do R3, o final do R2 é um final perfeito, não tem como colocar continuação naquilo.[/color]

Bom, não estou por dentro do assunto de Code Geass. Até porque não assisto... mas acho que um final perfeito não impediria de ter uma continuação. Ainda mais que agora que Code Geass se espalhou, e está tendo boas críticas.

Link para o comentário

Nunca vi um único site de notícias confiável falar sobre um novo anime de Code Geass, seja ele um R3 ou história parelela e acho bem difícil isso acontecer, principalmente no caso do R3, o final do R2 é um final perfeito, não tem como colocar continuação naquilo.[/color]

sim eu tbm não vi nenhum site com noticias confiaveis, o final eu não achei perfeito assim, eu achei um final bom.

comentários sobre o final.

quando o lelouch morre me emocionou bastante ver todo aquele trajeto do anime nunca imaginei que aconteceria aquilo no final, mas eu tenho algumas duvidas se o lelouch morre msm, pq depois mostra a C.C andando de carroça que está cheia com palha e falando (se me lembro bem aparece isso no final, se não eu me confundi com algumas imagens que vi por ai) ai eu fiquei pensando se lelouch tá msm morto? ou está vivo?(ele podia estar deitado em cima da carroça, como uma imagem que eu vi por ai.) pq ele é um cranio, acho que ele teria dado um geito de forjar a sua morte depois de ser odiado por todos para o suzaku assumir e restaurar a ordem do japão enquanto ele se isola junto com a C.C.

e tbm eu acho que pela amizade que o lelouch e o suzaku tinham suzaku não aceitaria matar lelouch.

e por outro lado depois da morte da Euphemia o suzaku se transforma e fica com odio do lelouch e não sei se toparia matar o lelouch, e des do começo do anime lelouch só faz aquilo porque queria um mundo melhor para a nunnally.

pra falar a verdade acho que teria varias coisas que poderia ter acontecido após o fim.

acho que por isso teria que ter pelo menos um mangá, anime ou ova explicando direito, e acho que por isso muita gente tbm procura por uma terceira temporada.

enfim ngm pode afirmar com ctz o final cada um tem seu entendimento, como ja vi diversas pessoas falando sobre o final com diferentes ideias. :\

por isso eu penso que o final do code geass foi bom, mais deu uma brexa pra talvez uma continuação, pelo menos ao meu ver não ficou muito bem explicado.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.