Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INTENÇÃO]xp hack

Posts Recomendados

Nao sei se fufna...mas testem ai!

Va em uma missão que a cada bicho que você matar você ganhe pelo menos 00,01 % de xp...

Começe a missão e de first scan em uknowuntital value, Float

Espera o scan terminar...mate um bixo e de next em Increased Value...mate mais um bixo...de next em Increased value...va dando ate sobrar pucos adresses...veja o adress que tem coerência com sua exp...exemplo: eu estou com 54,07% de xp...eu vo procura la no CE algum adress com o value 54,073324634242345 e freeze esse adress em 100,00

Mate mais um bicho e veja se funcionou!

AINDA NAO TESTEI! POR ISSO NÃO GARANTO NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, hack de Exp não é fácil de se fazer... Ou de se criar, grande maioria é client side, mas testa antes de mandar alguém testar ou mesmo antes de postar. Valeu sua intenção ao menos, see ya.

Link para o comentário

Kara vo ser gente boa com vc se der certo eu posto!!

:)

Loading...

oO :(

=/ num funfo nao ( segui os passos, mais esta mto bagunçado:confused:. testa ae mano e posta uma screns pra noix:cool: ) vlw a [iNTENÇÃO];)

Flws'zZ

Link para o comentário

eu acho q vc perde menos tempo testando o q vc posto do q mandar a gente testar algo q nao funciona, pq se funcionasse, vc ja teria visto comentarios la no outro forum de onde vc copiou (sim .. eu ja vi esse topico em outro forum).. mas é isso ai .. flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.