Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O death manin alivia ai

Posts Recomendados

Pow lek se eu postei na area errada me desculpe . mais kara pega leve , desse jeito vc vai bani geral. pow ta pendo os seus fãn's de boa lek Tem que pega leve se eu errei me desculpe mais eu vejo os lek postando e fasendo pergunta. u que eu fis foi simplesmente errei o local. O Lek te chinga akilo sim foi grave é talz mais isso. agora sim entendo u que akele kara falo.

Quando vc perder o game zone e entra um kara pior que vc que nao dexa passa 1 errim e te da ban permanente na sua conta. vc ira saber u que eu tou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As infrações vão somandos a cada que recebe, exemplo:

Ex: O cara levou uma infração de 40 pontos de um fulando (não irei citar nomes), ai ele passar por umas das minhas áreas e faz algo que violem as regras eu dou um infração de 10 pontos jutando dando 50 pontos = Igual banimento por 7 dias.

Tem as vezes cada pergunta idiota:

Isso funfa?

- Primeiramente teste você mesmo - porque se não pode fazer somente isso?, não pergunta se o tutorial / hacker se funciona isso é considerado Flood.

Conclusão: Só estou seguindo orgem e regras, vocês deveriam fazer o mesmo.

Abraçõs.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.