Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Elsword Americano

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom minha gente, o Elsword americano foi lançado a pouco tempo, então fiz esse tutorial para que vocês possam ter acesso ao mesmo, já que eles bloqueiam IP brasileiro pelo fato de nós brasileiros (exceto eu, que sou português) usarmos hackers;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Primeiramente, baixe camufladores de IP para poder acessar...recomendo USAIP (porém ele é fraquinho, tem que ter net boa ou então use apenas para jogar), tem também o Security Kiss mas ele tem alguns negócios aê, pelo fato de precisar pagar pra ter mais privilégios e tem outros que vocês podem escolher, ou que vão estar na lista dos que eu conheço:

Nota: Me recomendaram esses em Quote, há pouco tempo, então não faço noção de como usar..os camufladores eles derrubam seus downloads e seu msn ao conectado, por isso fique ligado!

Bom, aqui tem um breve tutorial sobre como usar o Security Kiss e aqui o do USAIP respectivamente:

Nota: Ele não tem mais a opção de local que tem no tutorial, então escolha o primeiro USA que vem depois do United Kingdom!

Agora irei ensinar como fazer o cadastro no Elsword!

Primeiro ative seu camuflador, depois acesse esse link

Depois siga os seguintes passos:

UEOUO.jpg

B01mc.jpg

Nota: Imagens ''upadas'' pelo usuário Goodboy!

Logo depois, vá em download e baixe o gerenciador...depois instale o game, e ele irá baixar pelo Pando Media Booster ou algo igual, que nem o Grand Chase, mas não desconecte do camuflador!

Bom, como eu ainda não passei da instalação, pois eu pretendo deixar ele instalando de madrugada enquanto eu durmo, já que minha net não tá boa, não citarei o próximo passo, mas quem sabe eu atualizo o tópico quando der! Logo abaixo tem um arquivo com download do gerenciador e com os dois camufladores e uns tutoriais que eu mesmo fiz! Não necessita de scan porque o 4Shared já faz o scan e não é nenhum hacker etc;

[DOWN]

[/DOWN]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial,consegui entrar no game usando o Hotspot shield e já lhe mandei algumas imagens para colocar no tópico.

Muito bom o server,Não sei se a empresa é uma empresa rica e tem condições para se sustentar,mas esperamos que alguma empresa brasileira compre o elsword.

Alem isso a uma nota muito importante,na hora em que se entra no Game,não se coloca o Nick,mas sim o Email.

Não sei por que eles pedem nick ._.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...

po galera , seguinte ... aqui dá um erro na hra de atualizar o game ... ele instalo tudo perfeitinho ... mas na hra de entrar no jogo , ele simplesmente não abre ... n passa da parte da atualização do sistema anti hack

oque eu faço ?

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Olá

Ótimo tópico,com uma boa formatação,cores,e bem formulado.

Só que na minha humilde opinião,você poderia adicionar uma tela do jogo e um trailer se tiver.

Eu sei que esse não é o intuito principal mas irá complementar e aumentar suas chances de fixo.

Congratz~

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

eu ja joguei esse jogo apesar de ter sido

em 2010 ja parei faz tempo os bunecos são iquais os do gc

pior que so muda alguns detalhes dos bunecos

belo topico

bem organizado gostei bastante

obrigado por compartilhar

abrçz

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.