Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine (Speed Hacker) [MuAwaY]

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Bom galera dessa vez eu venho disponibilizar a todos vocês o mais novo "Speed Hacker" para MuAwaY também tenho que falar a todos vocês que o mesmo ainda não está em fazer de original pois o mesmo ainda e BETA, mais recomendo muito a vocês pois o mesmo faz milagres. :smiley:

Bom vamos ao que nos interessa, bom galera eu mesmo configurei o hacker e posso garantir a todos você que funciona numa boa não tem segredo basta você fazer as seguintes coisas que eu vou citar abaixo.

Tutorial mais explicado e rápido. (Feito com imagens..)

1° - Passo.

58001880.png

2° - Passo.

68336906.png

3° - Passo.

17455444.png

4° - Passo,

67665837.png

Bom galera e isso espero que entendam, também tenho esse vídeo para disponibilizar a vocês.

É também tenho esse tutorial. (CONFG. S. HACKER!)

Primeiramente desative seu ant-vírus, o arquivo contém um vírus minusculo que não afeta em nada no seu computador.

Logo depois baixe o arquivo, extraia o mesmo no seu desktop, e de pelo menos 3 logues no site do MuAwaY (

) é obrigatório logar e deslogar pelomenos 3 vezes, tem que tirar a senha, e o login, repetir o mesmo pelo menos 3 vezes caso você não faça isso seu login vai fica inativo e não vai bugar o SPEED HACKER logo depois entre no MuAwaY, e com as teclas "+", é "-", você vai usar a do "+" para aumentar a velocidade do seu game e a do "-" para diminuir a velocidade do seu game, ai e só alegria matem, abusem, e tudo mais.

Pra quem não sabe o que e SPEED HACKER, e um programa que pode aumentar e diminuir a velocidade do seu game, isso te traz mais velocidade para matar, e upar.

Bom galera digo apenas uma coisa, o SPEED HACKER só funciona no MuAwaY não tente colocar o mesmo em outro servidor por que não vai FUNCIONAR, ai você me diz, "mais por que não vai funcionar?" eu respondo "por que o mesmo foi feito com os cod.dlls. do MuAwaY, portanto só pega no MuAwaY."

Imagem do mesmo.

darkspeed.jpg

Vídeo do mesmo em pratica no MuAwaY.

Link dele postado no YouTube:

Link do VirusTotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para download do hacker:

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manoo todos esse Engine speed funfa sim no mu away

mais depois de segundos ele da dc

assim vc chega no jogo ativa

ai depois de 20 segundos dc:inveja:

conclusao nao funcional

abç':amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.