Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

configurando o video para filmar vc jogano etc...


sadasdsadasdasda
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera da wc hoje venho trazer a vcs um video feito por mim ensinado a configurar o video para vc gravar quando estiver jogano . JA ACONTECEU DE VC FILMA FILMAR ALGUM CARA DENTRO DO JOGO USANO HACK ? ENTAO DAE VC FICA TODO FELIZ NE PORQUE ELE VAI C BANIDO PELA LUG MAS DAE QUANDO VC VAI VER O VIDEO QUE VC FILMO O VIDEO TA TUDO ZUANO N DA NEN PRA ENXERGA NE... ENTAO SEUS PROBLEMAS ACABARAM VEJA ESTE VIDEO CRIADO POR MIM E FACA EXATAMENET COMO ESTA NO VIDEO LINK DO VIDEO AKI >>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
DEPOIS DE TER VISTO O VIDEO E FEITO A GRAVACAO VC TEM Q ENTRAR NA PASTA C:LEVEL UP GAMES/COMBAT ARMS DAE LA DENTRO VAI ESTAR SEU VIDEO Q C ENCONTRA NUN ICONE AZUL E BRANCO VAI TA LA NA PASTA DO COMBAT DAE VC PROCURA LA... ENTAO E ISSO GALERA DAI SE VC QUISER POSTAR NO YOUTUB SEU VIDEO SO POSTAR E TER MILHOES E MILHOES DE ACESSOS FEITO POR VC O VIDEO ATE MAIS ^^ webcheatslucas muito obrigado vlw cara para os demais eu falo que eu n sei ponhar cores e centralizar topico pega level meu segundo topico man eu tenho 51 posts e vcs ja vem quere fala iso man eu fiz com uma boa intencao a e para o cara que disse que usa o fraps e melhor poblema e dele fraps da lag de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.