Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Mangaká Zone.


#BlackAndWhite.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mangaká é quem faz mangá.

A minha sugestão é o mangaká zone.

Com tutoriais de como desenhar mangás.Postagens de mangás amadores e com direito a titulo e tudo.

Peço que pensem no assunto.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma área destinada a animes e mangás aqui no fórum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acredito que lá possa ser postado esses tutoriais.

 

Enquanto a sua sugestão eu não concordo pois a área não é muito frequentada pelos membros.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já temos uma área relacionada a mangás e animes na seção de entreterimento...só não sei lá há criação de tutoriais (dicas / truques).

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q tem uma area d mangás e animes.

Mas eu kero uma area de mangakas(q são pessoas que fazem mangás) com tutoriais de desenho.E com o titulo Mangaká.Vcs naum entendem quando eu digo. Espero q tenham entendido agora.

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se nesse caso, fosse criado uma sub-área, ou então fosse postados os tópicos na mesma;

 

Mas também não apoio por não ser tão movimentada²

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, pois como já foi dito a área iria ser pouco movimentada, e sairia muito do contexto de um fórum de cheats.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.