Telo_sk8 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Ae alguem pode fazer uma sign e avatar pra mim!! Tipo: Sign e avatar Tema : qualquer um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: [PEDIDO] Sign e Avatar Aew ...fiz aki pra vc cara...da uma olhada...se vc gosto me fala! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: [PEDIDO] Sign e Avatar eu posso fazer?? e vc n eh o by sk8 cara...?? eu n vo fica fazendo monte de sign pra vc e avatar se vc fica trocando de acc mas se n for vc qual tema da sign e avatar vc qer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: [PEDIDO] Sign e Avatar Dark Gu, Num eh nao...eu verifiquei o IP..fica traquilo..tb ja fiz olha ali! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Telo_sk8 0 Postado 1 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: [PEDIDO] Sign e Avatar Dark Gu, Num so esse kra nao eu so coloquei sk8 pq eu adoro skate sou PrO em skate ow!! fuis _FrackS_, Massa kra sao as melhores que eu ja vi!! ^^(sem kere puxa o saco) Mas valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: [PEDIDO] Sign e Avatar Gostei da sign, mas, naum curti o avatar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 13 de Julho 2006 Compartilhar Postado 13 de Julho 2006 Re.: [PEDIDO] Sign e Avatar pedido entregue entaum closed neh fracks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 13 de Julho 2006 Compartilhar Postado 13 de Julho 2006 Re.: [PEDIDO] Sign e Avatar rodlokooooo, tambem nao presciza dizer isso pq dps que o topico ngm reviveu tambem nao presciza da closed.. mais isso tambem ja eh um alerta pros de mais... e os designs estao meio off... ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados