macumbinha 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 cade o dowload ????/:confused: nao to axandeo o dowload!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 cade o dowload ????/:confused: nao to axandeo o dowload!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noob155 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Tem Keyllogerr !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 @Noob155 Eu te garanto que você pode baixar sem riscos prejudiciais ao teu pc, mas em relação ao BAN no GB, nao posso lhe garantir nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capittu 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Fala Ae Galera.... Finalmente eu Acabei de Fazer o WEBCheats Trainer Hack v2.0..... Meu Objetivo foi Criar um Trainer com Hack's Normais... Não hack's que prejudicam outros usuarios.. Porque pra mim Esses hack's que dão Acess, Kike,ect.. é pra quem nao consegue fazer nada sosinho no Jogo.... Mas Voltando Ao Trainer..... Nome~> WebCheats Trainer Hack v2.0 GunBound~> (GBS) GunBound Brasil Preview.. TuToRiAl... 1°~> Abra O Trainer Irá Aparecer esta Tela.. Escreva A Senha MASTER ou master ( não marque os hacks ainda...) 2°~> Abra O GB e logue-se 3°~> Quando o GG estiver carregando AI sim marque os Hacks. 4°~> Crie uma sala no GB ( senão só o Power User Funciona ) 5°~> Divirta-se.. Hack's Power User = Phoenix Mobile Mobile = VC só joga Com o Mobile marado ( Master) Copy GP = Copia o GP Do Ganhador do Jogo Delay Hack = Só vc Joga ( Master) Lag Hack = Deixa O Jogo Todo Lagado Na Vac = Suga Todos Os Jogadores Para Fora do Mapa ( Master) Female = Te deixa Com o Sexo Feminino no Jogo ( Bugado) Damage Hack = Aumenta o Dano no Adversário Ganhando mais Gold e GP ( Master) AutoWiner = Ganha A Partida Antes do Jogo Começar ( Master) I Death = Ativa O Suden Death No inicio do Jogo ( Master) Dolble Kill = Dá DK a Cada Jogada (1x1) ( Master) GOD Mode = VC Nunca Morre ( Master) Team Hack = VC Fica No Time que V Quiser ( Master) TuToRial Gerador de Cash 1°~> Abra o Trainer 2°~> Clike em Gerar Codigo 3°~> Logue-se no Site do GB ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 4°~> Clike em Pagina Ativação ( vc será direcionado para a padona onde se coloca o codigo) 5°~> Pegue o Codigo Gerado e Coloque nas caixinhas do site 6°~> E aperte em Enviar. Obs~> Este Programa Não gera Codigo de Cash EXATAMENTE... Ele sorteia Numeros Aleatórios..Então as Chances Do codigo Gerado ser Correto e Muito Muito Muito Baixa... Obs2~> Caso o Trainer Gere Uma caixinha com Apenas 3 Numeros, Acrecente um Numero Qualquer Fazendo com que fique 4 Numeros em cada caixa Obs3~> Esse Trainer é Totalmente DA WEBCHEATS.. Não Postem em Outros Foruns Downloads... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs3~> O "Virus" Que o Trainer contem, e Apenas Um Comando Do Codigo Fonte que o Windows Considera "Maligno".. Faz O Trainer Ser Indetectável.. CREDITOS Pelo Trainer~> Mrs.Romanha ( eu ) Pelo Post ~> Eu Tambem WEBCHEATS Cheats For Life Desculpe sair do tema, acabei de entrar no site, estou jogando kol knight online e todo mundo usa auto-atack, porém são gringos e não dão a mínima pra brasileiro. alguém ái pode me dar uma dica sobre auto-atack pra knight online? eu realmente estou perdidinha. Infelismente não jogo gbound. Obrigada galera. Tem alguém que pode me ajudar com cheat de auto-atack no knight online? Obrigada:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianrubinho 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Ei Adm eu nao gostei... mais ta manerim e porque nao tem o de 4k dai fica Ruimzinho =/ tenta muda issu ai ou avisar para ele ! VLWS =:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeak 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Por que não consigo selecionar a Phoenix na sala dos outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 15 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 Selecione o Phoenix fora da sala e dpois entre... @Tópic Boa cara, esta ajudando bastamte o fórum continue assim e terá futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeak 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Eu crio uma sala, escolho a Phoenix e depois saio. Quando entro na sala de alguém aparece Random. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikilati0n 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Alguem pode me ajudar com esse hack? =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 @Anikilati0n Seja mais especifico, qual hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodyminded 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Parabéns[/color][/b][/size][/font] Muito Bom ! Vou ver se consigo arranjar os valores do Mobiles Dragon e Knight para nós :cool: Edited: Dragon = 125 Knight = 209 Preciso de um trainer que eu possa inserir os values para testá-los ! =D Mais tá ai ! Quando eu testa edito aqui. Ou entãao alguém testa aí --------------------------------Editção--------------------------------------------- Se não puder colocar aqui me manda PM Nimguém testou os codigos do cara! Nem responderam minhas perguntas... então vou repeti-las. Fala como funciona o Floodar na sala e os dois Slots. E outra o /get ou Bum como é conhecido o Hacker não funciona? ou é alguma combinação? Tem Bum e Bum1! Qual devo marcar e como funciona exatamente? Essas são minhas dúvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orichar 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 É ele e bom gostei de joga com a Fenix vlw cara.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Ei mano... Naquele Mobile GB... Nao to conseguindo Clickar no Dragon nem no Knight... O que tenho que fazer pra poder jogar com eles...?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeak 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Estou com um problema aqui, se alguém souber como resolver fico agradecido :). É o seguinte, ligo o Power User e Maya Mobile. Aí entro no jogo normal, o Maya funciona certinho. Só sou PU e posso usar Phoenix na minha sala. Então eu vou jogar de Maya, jogo algumas partidas e depois de algum tempo o PU aparece mesmo eu não sendo master. Enfim, tem como ativar o PU logo de início pra eu jogar de Phoenix na sala dos outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edukz 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Consigo usa phoenix,pu.. mas maya mobile não abre.. alguem sabe me explicar porq?:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeak 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Edukz, consegue usar a Phoenix e PU sem ser Master? O maya tá abrindo normal aqui, tô com problemas com Phoenix mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edukz 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 freeak sempre uso quando sou o master,nunca tentei usar em outra sala vou testar aque e te falo :). aqui o maya nem aparece,vc fez algo?:s Freeak consegui usar a fenix mobil em outras salas,porem usei otro hacker chamado Kitro Trainer. Existe um topico sobre ele basta procurar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingOFgb 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 ae o unico raker q eu to conseguindo usar e da poenix nao consigo usar outros.. oq eu fasso para usar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freeak 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Eu ligo Mobile>Maya na hora que o GG tá carregando e ele entra normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Tipo queria saber as conbinçãoes boa pra ganhar gp e outra pra ganhar goldd rapidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorpvn 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Mrs.Romanha, mto bom. + eu to kerendo um trainer q venha com Maya mobile, PowerUse(Fenix) e SS hack funfando legal!!! vo testar seu trainer flw. espero q seu post fiq fixo!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablita 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Poo aqui nao ta funfando nao sei pq...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 sera q so o unico q não consigo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketeab 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 até agora so funciono pu maya phoenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados