Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DICAS/apelo in CF

TOP]-Marcos*
 Compartilhar

Posts Recomendados

INDICE

CORES

ROSA=DICAS

VERDES=ZP

PRETO=TUDO SOBRE CROSSFIRE

VERMELHO=INPORTANTE PARA QUEM USA HACK

AZUL ESCURO=HISTORIA DO CROSSFIRE

obs; fiz esse mini indice pelos motivos do tutorial ser um poukinho grande

e nao vai ser bem desenvolvido,respondido

Por isso procure sua cor e tire suas duvidas fmz:)

@OBS caso alguem tenho postado algo parecido,ou maneira parecida que esta nesse topico ,conprove e me avisa que estarei pronto para por creditos.

obg e apreciem e comentem :)

Dicas

crossFire - Dicas

Dicas sobre armas:

Pistolas: É aconselhável o uso da pistola Desert Eagle. Essa pistola possui um pente com 7 balas, porém, cada bala tira vida equivalente a de um Rifle.

Snipers: São as melhores para proteger determinadas partes do Mapa. NUNCA rushe utilizando uma sniper. Lembramos que a AWM mata com apenas 1 tiro

(se for no pé, deixa com 19 de vida) e que tem capacidade de atravessar 2 caixas.

Ak-47 ou Ak-74? Não existe esse lance de qual é melhor. Cada pessoa se identifica melhor com uma delas. Os tiros atravessam facilmente 1 caixa e retiram

muito dano, mas, é necessário saber usar corretamente.

SMG's: Dizemos que é o meio termo entre usar uma pistola e um rifle. Sempre use a MP5.

Macetes:

Quando atirar: procure dar rajadas de 3 em 3 tiros. Isso faz com que a arma não suba e você acerte mais que atirar sem parar.

Quando mirar: procure mirar no peito para cima. Essas são as regiões que infligem maior dano.

Quando andar: procure segurar o Shift. Isso faz com que você não faça barulho enquanto anda.

Quando atirar: NÂO fique correndo. Isso faz com que seus tiros fiquem desgovernados e você não vai acertar nada. DETALHE: Isso não quer dizer

para você ficar parado. Procure andar de um lado para outro (zigzag) pois se você estiver parado, você é um alvo fácil.

Ganhando/Conprando ZP :

Facil Basta voce ir em deposit. caso queira ZP gratis vai em earn free ZP (ZP gratis requer uso de de celular ou e-mail).ZP conprado Facil tambem,Basta vocer ir em deposite e encontrarar varias maneiras de conpra seu ZP,aconselho a da uma olhada neste video que encontrei no youtube...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tambem temos a maneira de se pegar ZP pelo cartão de credito,nunca peguei... por esse motivo q nao vou posta por que não sei(lamento)

Cross Fire: Conflito Mundial(significado de crossfire)

crossfire ou para os BR'S FOGO CRUZADO

Relentless conflito armado entre as potências mundiais deu origem a uma nova rivalidade no subsolo. Risco Global e Black List, facções mercenário com visões de mundo opostas, são agora responsáveis pela sempre mudando o equilíbrio do poder internacional. A origem destes dois equipamentos pode ser rastreada até o uso crescente de PMCs (Private Military Corporations) pelos governos para

guerras secretas proxy em sua oposição. Esta tendência deu os fundadores de ambas as Risco Global e Lista Negra de recursos para recrutar ex-membros das forças de operações especiais de todo o mundo para estabelecer suas respectivas organizações mercenárias. Agora firmemente entrincheirado em posições de extrema força e influência, os combates das duas facções irão moldar o futuro do mundo ...

Global Risk é uma corporação privada gigante militar sem identificação.Agência nacional é composto por antigos membros das forças de operações especiais e seu objetivo declarado é o de impor a ordem em um mundo cada vez mais caótico, por qualquer meio necessário.

Sir Alex Roid Gerais e Edward Wolfe, aposentou-se membros da SAS do exército britânico, fundou a companhia após tornar-se desiludido com a ineficácia das ações de seu governo para combater o terrorismo generalizado. Neste ponto, o Global Risk era uma operação relativamente pequena, com os dois fundadores também a participar em missões próprias. Depois de General Wolfe foi morto em uma batalha vicioso ao largo da costa oeste da África do Sul, Sir Roid estava determinado a ampliar ainda mais a superioridade militar do Global Risk. Roid então uma parceria com o australiano-nascido empresário americano e fabricante de armas, Michael Norman. Juntos, esses homens rapidamente elevado risco global a uma entidade com grande influência nos assuntos internacionais.

Global Risk depende da sua proeza militar e experiência empresarial para solidificar ainda mais o seu estatuto como os guardiões da ordem global. Eles aderiram a estes princípios, tornando-se a única arma de maior sucesso na guerra contra o terrorismo e anarquia na sociedade moderna.

Black List é uma organização secreta mercenária que defende o uso da violência para conter a propagação do capitalismo empresarial e da globalização. Eles afirmam que as potências mundiais atuais têm usado a política externa agressiva para manter impérios modernos, e usará todos os meios necessários para combater a sua expansão.

A organização lista negra opera fora de qualquer sistema jurídico, e como resultado as suas origens permanecem desconhecidas. Na verdade, nunca ninguém chegou perto de descobrir a identidade de seus líderes. Inicialmente, eles foram feitos por grupos de militantes da guerra nações rasgado. No entanto, a indignação contra a recente global e doméstica desigualdade económica tem servido para reforçar as fileiras da lista negra, como mais e mais amargurado ex-agentes de operações especiais se juntaram à organização.

Ao chamar-se combatentes da liberdade para todos os povos oprimidos das nações do terceiro mundo, Black List tem sido um verdadeiro espinho no lado dos esforços dos governos globalização capitalista. Apesar de servir as ambições das nações pobres não lhes grande lucro líquido, eles ainda são capazes de financiar as operações através de canais ilegais e investidores privados.

Dicas sobre mapas:

Team Deathmatch_ São mapas pequenos de combates rápidos.

As armas já estão localizadas no chão. Só é recomendado o uso

de awm se você for rápido.

São mapas onde os tem o objetivo de plantar a bomba

e os GL tem que desarma a C4. Lembrando que completar os objetivos,

tanto de BL quanto de GL, faz o time ganhar o round

Team Deathmatch_ Mapas bom para as duas equipes, onde tem

que pegar as AWP´S e matar o oponente.

Os mapas possuem bastante caixas e obstáculos na frente.

Os que ganham nesse mapa são os mais rápidos.

Team Deathmatch_ Mapas onde se usa faca e as equipes ficam em

lugares com pouco espaço, estilo arena.

HISTORIA

Crossfire é um Fps (First person shooter) que seguiu na leva de Counter strike. Um dos sucessores de Combat Arms no Brasil que foi banido para os brasileiros (existem métodos para burlar esse sistema, mas são muito difíceis e longos de se fazer).

O enredo é levado basicamente na disputa entre dois grupos GR - (Global Risk - equivalente aos Counter - Terrorists) e o BL (Black List - Equivalente aos terrorists).

Existem modos e modos de jogo, e alguns mudam por temporada, de acordo com promoções e eventos do calendário, por exemplo natal e halloween.

Elimination - Parecido com mapas FY ; dois times são dispostos em um mapa, com armas no chão e o time que ficar vivo ganha, disposto em rounds com respawn a cada 1 round.

Team Deathmatch - Dois times são dispostos no mapa e lutam contra o outro ; mas existe um limite de frags e respawn a cada morte.

Search and Destroy - O famoso SAD, parecido com elimination, só que o objetivo do BL é plantar a bomba e o GR desarmá-la.

Mutation - Todos os soldados são dispostos em 1 time só. A cada round 2 são infectados e devem matar os outros soldados , os contaminando e espalhando a infecção. Se no fim do round (2 minutos) existirem humanos ; o time humano ganha , se não existirem mais humanos ; ponto para os mutantes

Ghost Mode - Um time fica invisivel (apenas visivel quando anda) só que apenas com facas e deve plantar a bomba , enquanto o outro time - com armas , deve desarmá-la.

Armas

As armas são parecidas com qualquer fps. Tem algumas mais famosas produzidas pela Colt Defense americana (M4A1) e a soviética de Kalashnikov (Ak-47) com a francesa FAMAS , a austríaca AUG (Bullpup no cs) além de outras novas. Não faltam no jogo Shotguns - Sniper Rifles - Rifles (variáveis da ak-47 e da colt + upgrades) Pistols e algumas armas melees.

m4a1z.png

M4a1 - ColT.

m4a1custom.png

M4a1 Custom - Apenas com zp (dinheiro)

ak47z.png

Ak-47

ak47scope.png

Ak-47 Scope - Apenas com zp (dinheiro)

auga1.png

Steyeur AuG - Bullpup

g36k.png

G36k.

mp5.png

Mp5

thompson.png

Thompson

awm.png

AwM

awmcamo.png

Awm Camo - Apenas zp (dinheiro)

deserteagle.png

Desert Eagle - Desert.

Performance.

O jogo desenvolve por níveis, cada lobby tem especificação de nível e de partida. Existe apenas um lobby para guerra de clans e existe um lobby apenas para os iniciantes (trainees).

As patentes seguem a regra geral de qualquer fps - trainee até major ou mais, dificil de achar.

Bom, o jogo é dificil de dizer no que se diferencia, mas tem gráficos agradáveis, uma jogabilidade interessante, alguns canais lisinhos (a maioria dos players é estrangeira) e até preços bem interessantes nas armas de zp. Não existe muita diferença de outros jogos, mas vale a pena conferir.

Algumas screenshots.

40515251.jpg

Global Risk Soldier - Existem 4 outfits a mais.

82790069.jpg

Black List soldier - Existem 4 outfits a mais.

35477365.jpg

LEIAM POR FAVOR:

Pessual que gosta de jogar com hack. pesso que manerem no hack ,muitos dizem que a z8games nao pode banir o crossfire no BRAZIL graças aos grandes lucros que els tem aqui,Mais enfim pessual isso nao deixa de ser POSSIVEL de acontecer

Pelo contrario a cada sala que entro vejo 2 ou 3 hack'ers

Pessoas que nao dao a minima para aquela pessoa que gosta do jogo e viciado no jogo entra no jogo gasta dinheiro pra conpra armas ,para no fim de semana ou quando tiver tenpo poder jogar no seu alaska ,ship ,colonbia ou ate GHOST MODE (GHOST MODE local aonde tem mais hack'ers)chegam na sala e se deparam com moleques NERDS utilizando hack'ers.Ai o cara fica revoltado com isso e acaba mandando msg para Z8games pelo forum e etc...

Reportando varios fulanos BR'S .

Tenho certeza que a ADM da z8games nao tem sangue de barata para aturar isso todos os dias

Entao pessual,pesso que manerem no hack'ers

Como serio otimo jogar crossfire sem hack,sem almenos saber oque e hack'er ,pode entra em uma sala despreocupado em kikar alguem a naum ser os leggers e os que fazem força pra ser burro ,Mais enfim...Seria BOM

Mais enquanto existir crossfire Conbat arms Point blank entre outros...senpre avera algum programa/espertinho/nerd pensando em maneiras de sair na frente das pessoas que jogam normalmente sem programas ilgais

Temos aquele ribbon honorable soldier quem tem ele esta de parabens pois nunca foi

banido/nunca foi pego usando hack

agora quem usa hack corre serios riscos de perde aquele ribbon

com 20 ribbons voce ganha uma m4a1 custon

voce com 19 ribbons ,sem o ribbon honorable soldier/nessa hora voce ver na conta do seu cologa o ribbon de honorable soldier ,e pensa /poxa com aquele ribbon eu podia pega a m4a1 custon ...(PERDEU) procure outro ribbon

Mais o hack nao faiz so isso de mal, ele tambem BANI sua conta(uma coisa muito chato)

destroi seu conputador (oow mais o virus e inofencivo)cara o nome ja Diz VIRUS .virus acaba com seu sistema sem voce perceber..

Temos tambem revolta do pessual que joga com voce...

e voce ainda corre o risco de ser roubado utilizando hack

pelos hack chamado(keylogger)

Não to pedindo pra voce para de usar hack ,por que sei que muitos nao para mais ...

VOCE SO TEM A PERDE.

entao pessual oque voces preferem ? hack'ers ou armas e sucesso no jogo,pensem nisso :)

FAN DELES ---> baahloopz E caradekel :smiley:

cole com eles que voce se da bem

racionais11.jpg

Tim..tim..

Um brinde pra mim,

Sou exemplo, de vitórias,

Trajetos e glorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

heeeey, obrigado meu fan. *-*

Ótimo tópico concerteza levou meu AGRADECIMENTOS.

e concerteza merece ser adicionado a quick do Caio2810.

Ficou bom o tópico mais coloque os devidos créditos.

OKK!

Obrigado por compartilhar.

Abraço

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

adorei tudo. principalmente a do hack esses lek nao para de usa essa droga

@OFF: Sim cara,muito hack no crossfire

Conbat arms foi banido daqui...

quem garanti que o crossfire nao pode ser banido tambem

@OFF.[/color]

heeeey, obrigado meu fan. *-*

Ótimo tópico concerteza levou meu AGRADECIMENTOS.

e concerteza merece ser adicionado a quick do Caio2810.

Ficou bom o tópico mais coloque os devidos créditos.

OKK!

Abraço

____________________________[/color][/b]

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

@OFF: fmz cara

@Topic:Sim concerteza,caso alguem ja tenho postado alguma coisa que esta no topico

,eu coloco os creditos

@Topic:Pronto coloquei os creditos das fontes :D

@OFF:quem tive postado algo parecido ou que tenha imagens suas,conprove e me avise ,pois colocarei creditos ;D

racionais11.jpg

Tim..tim..

Um brinde pra mim,

Trajetos e glorias.

Link para o comentário

renoKM-;3629162']Gostei bastante dessa dicas.

Abrsz

@OFF:Dnada, :D,otimas dicas...

Otimo topico,mais nao leva meus thank's,pq nao tenho mais,ja dei no seu outro topico.[/color]

@OFF:verdade tem muitos hack'ers solto no crossfire...

quase naum jogo ontem,devido a super lotação de hack'ers.

@OFF: kkkkkkkkkkkkkkk' vlw vlw,fico feliz com isto ;D

racionais11.jpg

Tim..tim..

Um brinde pra mim,

Trajetos e glorias.

Link para o comentário

-Marcos*;3632687']@OFF:Dnada' date=' :D,otimas dicas...[/color']

@OFF: kkkkkkkkkkkkkkk' vlw vlw,fico feliz com isto ;D

racionais11.jpg

Tim..tim..

Um brinde pra mim,

Trajetos e glorias.

@OFF: noix,eu estava lendo sua historia contra hack'ers

cara o crossfire esta exatamente assim...lamentavel

Link para o comentário

noix,eu estava lendo sua historia contra hack'ers

cara o crossfire esta exatamente assim...lamentavel[/color][/b]

@OFF: sim cara,estou aki na WC respondendo Topicos...

Mt melhor que fica no CF morrendo pra hack'ers

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.