Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Macro win VISTA Xpadder para FK

fernandovcf
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte

Eu normalmente faço as missões e talz, chegando no pvp eu faço o resto pra pega o lvl e mais 20 por quest e upo +10% no fk

ae eu passei aqui, coincidênciamente eu acho um post sobre a macro com fks

ae eu salvei os links para um dia tentar usar, depois de bastante tempo eu tentei usar no meu pc (Win Vista) so que o PPJokey não está no formato certo, ele pede um programa pra poder abrir ele, mas ele no VMware abre porque eh win XP. Abrir 2 VMs da um lag do cacete e as vezes meu pc trava quando eu tento,e mesmo que eu consiga depois de uns 5 pvps o char que não eh lider da sala toma disk do pvp

Então estou aqui pedindo uma ajuda. Minha pergunta é se alguém saberia como fazer o PPJokey (não lembro se eh esse o nome, quem usa macro sabe qual é)no Windowns VISTA, o motivo de não ter tirado esse lixo do meu pc é porque minha mãe é frescurenta, mas eu convenci ela e vo por o WIN 7 mas antes preciso salvar algumas coisas.

Desde já agradeço ;D

ps1:desculpe os erros de português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.