Shakur' 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 ALESSANDRO V4.6 ! "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 1# - Compatibilidade 2# - Print Screen 3# - Funções 4# - Tutorial 5# - Download 6# - Scan 7# - Créditos "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Compatibilidade: WinXP: Compátivel. WinVista: Compátivel. WinSeven: Compátivel. ATENÇÃO ! Se você usar o sistema operacinal WinVista & WinSeven execute o Injetor e o Executavel do Combat Arms como Administrador. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] Print Screen: Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FUNÇÕES ; [ Visual ] Nx Chams Show Fps Name Tags Fogo Rápido Beast Mode [ Removedores ] Sem Recoil Sem Carregamento Sem Spread Sem Fog Sem Efeitos [ Gerais ] Ativer Distância Super Velocidade Health Bar Super Pulo Weapon Range Super Bullets [ ESP / VIP ] Aim Correction "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] • Alessandro . • EU - Janser . • Ramonzin98 . • Shippuden' . :amor: • Shunny' :amor: • Surakor . :amor: OBS: Vírus contidos para o funcionamento, não acredita ? não baixe! ;) 1. Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] 2. Extraia o Hack seu lugar desejado. 3. Abra o seu INJETOR de preferencia. 4. Selecione apenas a dll do hack. 5. Abra o CombatArms normalmente. 6. Se aparecer um aviso, para abrir algum SITE ou se voce deseja injetar clique normalmente em " SIM " ou em " OK " . 7. Insert abre o MENU. Estarei disponibilizando um INJETOR pra quem não tem! (WebCheats Injetor v1.5). - DOWNLOAD do injetor no FINAL DO TÓPICO. Configurando WebCheats Injetor : 1. Abra o WebCheats Injetor. ( Abrir como ADMINISTRADOR - Win7 , WinVista) 2. Clique em Preocurar. 3. Va até a dll do hack e clique 2 vezes nela para adicionar. 4. Em processo escreva: Engine.exe 5. Depois marque a opção " Fechar programa após Injetar ". 6. Entre no CombatArms e o WebCheats Injetor irá fechar sozinho. Tutorial em Vídeo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial em Imagens: 1. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 2. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 3. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 4. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] 5. "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] CRÉDITOS ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 boa cara otimo topico e pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 17 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 vai na mpgh traz pra ca para fica path rapidao aff pelo amor baixa o hack e fica pra vc po segunda feira num funciona mais Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theory 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ty Vlw Mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠ Darkness ♠ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @Hack Assim como os outros hack que eu testei ele não abriu o menu quando apertei Insert [sendo que eu executei o injetor e o jogo como administrado]. Janser por que não abre o menu do hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Pego mais to testando ainda qual quer coisa se da dc eu edito '-' @ edit Deu dc pelo jeito fiail '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Alessandro como sempre, inovando nos hacks! Sempre trazendo coisas atualizadas! E você, Janser, trazendo os melhores conteúdos, o mais rápido possível!!! Parabéns Janser! Continue assim amigo! Até mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIABLOARAUJO 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleisson14 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito Bom Cara Ake Pego perfeitamente :rock: Muito Obrigado Por Trazer Esse Hacker Aki pro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorzin0798 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Cara o hack eh funcional, mas todos estao esquecendo uma coisa: TEM QUE DESLIGAR O HACK ANTES DE ENTRAR NA SALA!, SE NAO DA DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[B]lackFire 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @topico esta bom... mas o hacker esta melhor por isso leva meus thx: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gepeto1 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Maanin Parabens +uma coisa o menu nao abre aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom cara ta de parabéns,topico organizado com ss boa tutorial bem explicado gamei *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelllmqs 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Cara muito bem Topico organizado, bem explicado e o melhor o hack aki funfo perfeitamente sem dc..... levou meu THANKS ...........:yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buscas31 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Cara vc nem colocou o scan direito.....eu escaniei e ta aki o link certo do scan: SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjefe 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Aqui deu erro e.e "Engine.exe Error" "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema." Sem o hack o jogo abre normal... e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CleitonxavierBB 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Testando..Cara levo meus thanks funciono perfeitamente sem lag sem DC meu injetor e esse: Web cheats injetor cara vlws mesmo pena que nao tem telekill poe um com ele aew...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viтσя'Rδ̲δ̲x™ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Hacke funcional , topico bem explicador levou thanks vlw mesmo ai veio . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Otimo post ainda por cima funfo aki vlw ganhe meus thx Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabow 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Como faz o download??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ComboSoda 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Todos os hacks hoje deram DC, comofas agora? Tava jogando aqui e deu DC, FU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihafuga 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Man nao funfa nenhum alessandro no meu PC:droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizir23 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 cara eu jogo combat arms em note book e quando eu aperto insert para abrir não abre nada. sendo q eu executei como administrador e o resto todo lá. fiz certinho mas na hora do insert, não abre.. tem alguma coisa aver de eu jogar em note book?? VLW :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocm 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 funfo direitinho XD e o tópico esta ótimo levo o meu thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Como faz o download??? Abra o link do MultiUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não consegue abrir, olhe os links individuais: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare AG, Cham, Switzerland É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiser baixar direto, é so apertar no neste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados