Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Copa do Mundo.

BattleNet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Adeus Copa do Mundo.

PIOR Q EH HJ Q MERDAA CARA MEU DEUS R.GAUCHO MELHOR DO MUNDO???hauHAU SO SE FOR MELHOR PUNHETERO DO MUNDO SO BATE NA BOLA hauHAU CADE O FENOMENO CADE CADE CADE CADE Q MERDDA ESSES FDP FIZERAM nois fica sem vontade de vive A E MAIS UMA COISA NAUM PODEMO ESQECE DO PARREIRA AQLE BURRO DEMORO DEMAIS PRA BOTA O ROBINHO DEPOIS Q O ROBINHO ENTRO A SELEÇAO MELHORO 300% O CAFU TB DEMORAM PRA TIRA AFF Q DEMONHO PERDEMO AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF BUA BUA BUA BUA BUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.PUTO

ASSIM QUE VO XAMA ELE DE HOJE EM DIA!

COMO EU TO COM RAIVAAAAAAAAAAAAAA DESSE FDPPPPPPPPPP DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

LLLLLLLLLLLLLLLLLL

_|_

Link para o comentário

Essa porra desse pais so tem o futebol de bom e agora nem isso tem mais... FUDEUUUUUUu, Esse país tem q parar de existir.. o povo eh pobre, a unica coisa q os neguinho da favela faz eh jogar a porra do futebol e xega esses viado e perde a porra da copa... VAO TOMA NO CU BANDO DE FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário

tenho vergonha de se brasileiro ...

brasil a partir de hoje tem q se escrito com b minusculo ...

/kick parreira

querem ve ? o felipÃģo vai ganha essa copa, ele sim sabe administra um time ... eu to torcendo pra portugal agora ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.