Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao

ƒall Qµest
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu percebi, que os mods possuem uma nova ferramenta

editar o nome do tópico.

Queria sugerir isso para os membros tambem, pois muitas pessos erram ao digitar o nome, ou senao, eles acrescentam mais coisas ao topico.

seria uma boa, nos membros podermos editar o nome do tópico.

por favor, se a ideia foi boa ou nao, nao agradeça esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho qie causaria desordem, é mais fácil você pedir a um (moderador) a mudar o título do seu tópico, nada mais!

OBS: A ferramenta editar tópico é uma ferramenta moderativa, caso libera-se a todos qualquer membro podia editar qualquer tópico e como eu disse que iria causar desordem.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

bom, nao iria causar desordem.

qual é a desordem que pode causar se eu quiser mudar o nome do meu topico.

ou senao, pelo menos, para os membros avançados, que ja tem uma ideia de como o forum funciona e as regras do mesmo.

e eu estou falando, uma ferramente que só o dono do tópico pode fazer isso.

e nao todos os membros podem fazer em todos os topicos.

Link para o comentário

Ferramenta de moderadores é somente para moderadores, e não tem como fazer isto para todos os membros do fórum, e mesmo se desse, qualquer um poderia editar o título do tópico de outro membro.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.