Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a coisa mais NOOB ou sem noçao que vc fez no GC?

kaoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem chapa.

a coisa mais noob que eu fiz foi usar a 2skill do iluminado no altar da ruina, na parte dos basilicos. como a aréa dos basilicos é pequena e a 2skill tem um grande area de alcance. o attack praticamente me jogou pra fora da plataforma. ai eu morri. kkkkkkkkkkk foi muito ilario morre com o propio golpe, é ridículo. :risada:

depois desse dia tudo o que eu fizer vai ser friamente calculado.:pensativo:

principalmente se for um jf.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa sem sentido ou noob hum..

Upar minha Arme pro 31 conserteza isso foi a maior nubise da minha vida

Brincadeira foi ir pvp com um Jim level 70 (eu tava com elesis level 15 )sei isso foi locura

mais fazer o que né eu fui

quase matei (praca foi jin 3 X 0 Elesis) mais tudo bem isso foi no começo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Quando eu era user dio...

(No extremo de minah noobice)[sem ofensas...to falando de mim ok]

Eu era muito novo no game,e não sabia organizar a st dele:inocente:

Resultado,eu tinha que me virar com as skills "básicas"

Ai eu estava com ele no 48,e disse para um lass 50 e pouco,que queria comprar uma chave de talento para o dio,para liberar a esfera das trevas:dormindo:

Ele como todo bom player me explicou,que a chave de talento era apenas para as skills de cash,que se eu queria PONTOS de talento eu simplesmente teria que upar,e assim eu ia ganhar alguns,aleatóriamente,quando completasse alguma missão...

:timido:Essa foi a minha noobice mais alta.

Achar que chave de talento era a mesma coisa que ponto de talento :D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Perdi no pvp pra um lass lvl 30 (eu tava com ronan 45 full cash).

Fail na torre sombira com mari lvl 1 ela tinha acabado de lançar mais mesmo assim não e disculpa.

Soltar 3 veses espada bomerang no lich(essa misão tbm fail).

Link para o comentário

Minha maior nobisse foi decidir pegar itens quartzo eu fiquei dois dias fazendo isso!

Obs:todos os meus chars são lvl 40 itens quartzo são lvl 0

87184el.gif

Futuro Ley user

Comemore o Caos está chegando em GrandChase xD

1243418876_airplane-decoy.gif

caos.png

Recuse imitações!( Nunca fiz um Ctrl+c e Ctrl+v:bonzinho:)

Link para o comentário

Minha maior nubisse foi quando teve que pegar o mascote Texugo e não sabia como pegar as folhas de Texugo e eu nob fui lá na Floresta do desafio pegar as folhas de Texugo e fiquei quase 3 horas tentando pegar as folhas e nada.

Link para o comentário

Um cara estava pedindo para abrir ronan bem na hr que eu cemecei a jogar, ai eu disse para ele que ajudaria, ele disse para eu criar uma sala na floresta do Desafio(eu criei), logo depois dele entrar na sala ele falou para eu levar ele no Fim de Vermecia(eu soh tinha aberto ate floresta antiga), dai eu querendo fazer uma boa açao levei ele onde eu pensava que era fim de vermecia(era castelo de gaicoz), tipo ele me xingou muito, intaum axo que essa foi a minha maior noobisse (Y)

Link para o comentário

Ninguem começou a jogar gc no level 50 certo?Ninguem sabia de nada..Então ja fomos noobs,ou ainda somos :sarcastico:.

Bom,eu quando era noob (lvl 20)mudei de char pvp,'-'.

Hoje me sinto tão mal,de ter feito uma palhaçada dessas,mas eu era noob né fazer o que :pensativo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Minha maior nubbisse foi morrer 5 vezes do mesmo modo em pvp no vale do juramento usando o segundo especial do jin no modo furia ;/

a minha segunda foi eskeçer meu gc aberto e ficar conversando enquanto tava indo floresta do desafio com arme lvl 49 e dar fail ;/

Link para o comentário

Eu não me lembro de uma minha porque jogo desde o lançamento do GC então vou falar a de um cara que lutou comigo:o cara lutou comigo usando lass 1º classe lvl 63 enquanto eu elesis 4º classe lvl 36 no vale do juramento,ele perdeu para mim e so me matou 1 vez.

Obs:Não fiquei no canto apelando,eu fiquei indo para cima dele mesmo,tenho ate a SS.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Minha maior nubeza foi , jogar contra um 75 com um nivel 10

Erá nob e quando elle me deu um HIT e me matou

Chamei elle de racker kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Depois fui com um 30 e morre so com um agarrão

Eu erá mto lerdo :)

Link para o comentário

Minha maior nubisse foi perde pra um Ryan lv 48 com uma Arme Lv 65 Full CASH ( Tava de 4 classe e sou pessimo de 4 classe '-' )

Soltei a 3 Skill com furia e de Avatar no basilisco, resultado ? Desci o buraco dando skill '-'

Link para o comentário

MINHA MAIOR NUBISSE FOI PARTICIPAR NO PVP DE UMA BATALHA SOBREVIENCIA DE 6 PLAYERS (5 ERAM DIOS DRAKAR LVL 48,45,56,42,50)E EU DE ELESIS ESPADACHIM LVL 18 EU PERDI FEIO ESSA FOI MINHA MAIOR NUBISSE

SE QUER UM CONSELHO NUNCA VA EM SOBREVIVENCIA COM 5 DIOS A NAO SER QUE VOCE SEJA UM DIO DAI E DIFERENTE

EU ADORO DIO SO TEM APELO lol:rock::nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.