Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(PEDIDO) M16 e Pistola padrão


jorge_di3s3l
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, gostaria de saber se alguem poderia fazer um mod, para alterar a M16 para uma boa arma como por exemplo a PP-19 maaaaaaaaaas ... mas gostaria que alterasse o som e o dano tbm ...na verdade gostaria que ela respondese igual a arma para qual foi modificada ... e a pistola padrão a mesma coisa ... um mod para alterar ela para uma outra boa pistola ... mas não somente copiando a imagem da arma mais tambem o dano o som o tranco e etc. ... cara vi alguns e ateh baixei como a faca padrão para a tomahawk ... tem um post perfect .. baixei e ok ... altera tudo ...ate qndo vc mata com ela ... em onde aparece o nome e a arma com qual voce mato aparece o desenho dela muuuuuito show ... sei que dah pra fazer com arma tbm pois com a sniper magnum black que baixei o mod aki ...aconteceu a mesma coisa que com a faca e a tomahawk ou como a l96a1 e a magnum black ... cara quem fizer isso por mim ...qr dizer não só por mim neh ...nas por todos ...seria eternamente grato ... daria minha irma pra qm conseguir kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.