Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

?

vdlkgdn
 Compartilhar

Pergunta

ai nao comsigo uza hark no meu pc ele e xp ta meio lento poren xa uzei varios mas utimamente os hark aqui nao funfa n sei pq ai hoten

fui na cassa do meu amigo e la eu baxei e funfo xa hoje aqui em caza nao funfo nao seio pq mi ajuden so quero oni ht/ oni hit

obrigodo pela a atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu computador Pode estar com vírus, porque quando se instala bastante hack as vezes pega vírus.

Mas não é de tanto instala hacks e sim de baixar o Hack, porque tem hacks que tem vírus.

Então seu computador deve estar infectado de tanto vírus que pegou, de hacks.

Passe um anti virus, e de uma limpeza geral em seu computador, acho que deve melhorar a velocidade, e o desempenho.

Espero ter ajudado.

:yes:

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

• 0

Os Hacks que você está tentando suar devem estar patched, ou não funcionam no Seu SO ou por causa de ele ser XP ou por causa dele ser 32 bits.. Quanto ao desempenho, faça um limpa geral de programas que não use, passe um anti-vírus por tudo.

Link para o comentário

• 0

Primeiramente :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

__

Não use hack, jogue normal, mas como tem certos.... use e abuse, pode procurar de pvp que deve ter, ai você usa lá.

__

Dê uma procurada na área de download, que deve ter Centenas de Hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.