StarTrek22 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Eae Galera a pedidos de quem que não lembro o nick,pediram para mim criar um quadrinho do ryan se revelando então tá ae a primeira parte da historia "Ryan se revelando" tomara que gostem!. Bom galera já estou desenvolvendo a segunda parte e o final dessa historia daqui a pouco posto então é so isso galera. Resolvi só criar o quadrinho porque em texto fica ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 kk mano adorei, adorei mesmo Obrigado por fazer o meu pedido de HQ Gostei kk "Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai, que contratou Um tal de Willson para ser meu capatraz" kk gostei, muito obrigado mesmo, me diz uma coisa. Você faz isso em photoshop? Porque fica maneirin. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 aushuashuahs' Ryan se revelando.... mocinha com ss Música gay... :lol: ri litros kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK so vc msm para me fazer ri vlw msm. o outro eu ri pakas e esse tambem vlw. :yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 :D kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нαчłеч шіłłίамѕ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 kkkkkkkkkkkkkkk muito foda vey ganhou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 ta legalzinho a espera da proxima parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseCaos 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 ASUHSUAHUSAHUSHUSHAUSAHUHASUHS HMMMMM BOIOLAAAA Futuro Ley user Comemore o Caos está chegando em GrandChase xD Recuse imitações!( Nunca fiz um Ctrl+c e Ctrl+v:bonzinho:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 KKKK Essa foi fods to esperando a segunda parte muito loko kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Sempre desconfiei e.e' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 A cara para com isso de um desfecho que o ryan nao e gay poha isso e cao tem muitos ryan user tipo eu que pode ficar com raiva eu nao me ofendi mais tem gente que pode se ofender :partido: Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 LoL,Mas é só brincadeira amigo...Chama a elesis de lésbica toda hora,eu me irrito.Mas eu acredito que seja inveja das armes,lires,amys,maris '-'. Leva na esportiva :sim: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Eu levei na brincadeira so falei pra ele fazer outro final pois outras pessoas podem se irritar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Hum , olha néh nada contra niguem mais ryan Come todo o dia a lire como pode ser viado ? Levando no intuito da brincadeira foi bem divertido Apenas não combinou o JIN entra na historia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Supremo] 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 kkkk na 2ª parte eu vo morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Muito Bom O Quadriho:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Kra nd contra vc e td mais porem nao teve a menor graça pelo msm motivo da outra historia(Dio,Nemophilia e Vulcanus) piada forçada axo q o pvo ri de puxa-saquisse msm e.e mas nd contra vc man soh tenta melhorar colocando naturalidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 tadin do ryan... o ronan combinaria mais com gaypower xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 kkkkkkkkk muito bom o seu quadrinho ri litros aqui ,continua cara eu to aespera do 2 capitulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 kkkkkkk, ri litros, parabéns. Go Go 2 capitulo , rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aphrodi! 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 kkk, muito bem bolado, gostei, quero ver a continuação u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Kkkkkkkkkk' Ficou muito engraçado, tomara que adicione a 2ª Parte . "Ryan se Revelando" muito bom . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 "Mossinha" é foda kk corretamente é mocinha.Mais fico legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Como Sempre Lek , Me fazendo Rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Leva meu Agradecimento O.o Continua ae Brother skoapskpaospo =q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipenovaes 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Fico bem engraçado. Esperando a segunda parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados