Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um provavel irmão de Elesis


Zafir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tava dando uma olhada pela net quando vi esse jogo da kog

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

é um jogo que a kog vez pra ser um gc em 3D

 

O perssonagen principal se chama Elsword o gueirreiro que se diz ser irmão de um grand gueirreira ( Sera a Elesis pois eles se parecem muito)

 

 

outro video nesse aparece uma gueira de costa ver se não parece com a elesis ( 2minutos e 2 segudos

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é o irmão da Elises, isso é só um personagem parecido com a Elises, esse jogo é bem parecido com o Grand Chase, os chars são parecidos tambem. Esse jogo é bem legal, mas tem um grafico meio ruim e mesmo assim eu prefiro o GC mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavocaldeiramatins

Logico que é parecido era pra ser um gc em 3D e ele pode ser irmão da elesis por que ele diz que é irmão de uma grand gueireira (e Elesis é uma grand guerreira)

 

@outros

 

Sim acho que ja devi ter ele aki no Brasil

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do personagem é Elsword,o jogo é parecido pois tambem é da kog,mas eles não tem intenção de ser um "Gc em 3D" Até por que,apenas os 4 primeiros personagens tem uma relação visual com algum personagem do Grand Chase,O jogo é relativamente novo.Existindo apenas com exceção dos servidores asiáticos o servidor alemão.

O jogo é legal,o que dificulta é a linguagem,e tem sistemas como o do grand chase de dificuldade nas missões e várias missões para PVP.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é parecido com grand Chase

Porem tambem é da KOG, mais a KOG não teve

A intençõa de fazer um "Grand Chase 3D"

E apenas os três 1º personagens

Tem a interface de personagens do nosso Grand Chase

Emfim, esse joga é legal e tudo mais....

Mais como eu ja disse, a KOG não teve a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse jogo não é NADA VELHO!!!!!!

Eu ja joguei ele eu tinha 10 anos! (Hoje tenho 12 quase 13... e.e).

 

E eu cheguei ao level 20 com o Raven, raven é um char do jogo (É o 4º char do jogo!).

 

É o melhor na minha opnião. Mas quando eu cheguei no level 20 minah conta foi bloquiada de jogar com ele!

 

Pq a conta não era oficial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a kog criou esse jogo baseado no GC ( a propria empresa disse) os personagens do jogo sao praticamnete copia... tem um la tmbm q é tipo a mistura do lass c/ o ronan se eu não me engano, tem esse jogo aqui no brasil mas a epsresa que ta com ele não é mt famosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu como eu disse a kog fez o jogo como se fosse um gc d3

 

a historia do jogo acontece quase ao mesmo tempo que a do gc

 

no segundo video vcs podem ver a elesis em uma das imagens mais ou menos aos 2 minutos e 2

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Igualzinho GC,

E Tambem ja da pra Perceber que é AP aeuaheuah

Muito Obg por Compartilhado,

Tomara que seja um Novo personagem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ólhe a KOG não teve a intenção de colocar como irmão da elesis

São apenas um poucos parecidos , gostei mto do visual delle bem chamativo

Devé ser um jogo bem lgl tomará que venha para o Brasiil !!!

" Torçendo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jogo é Elsword, e ele se passa mais de 100 anos depois da historia do Gc, o Els (de cabelin vermelho) é descendente da Elesis, a Aisha( Maguinha) estuda na escola na onde a Arme estudou la a das magas violetas e a Rena ( Elfa) é de Erulel ja o Raven( de cabelo preto) e a Eve ( de cabelo branco) não têm nada a ver com a historia da Gc, e simm a do Els (Elsowrd) ^^/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ElSworld, um jogo muito bom da KOG, realmente parecido com grand chase, o jogo também em plataforma forem com o fundo em 3D, e a jogabilidade é muito mais legal..

esses dias atras eu fiquei sabendo que o jogo foi liberado para nós brasileiros, porque antes o IP nosso era bloqueado, agora ja não é mais.. ^^

 

Eles realmente tem uma semelhança, mas não tem nada ave a historia de um com o outro e-e

briso legal em amigo...

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavocaldeiramatins

Logico que é parecido era pra ser um gc em 3D e ele pode ser irmão da elesis por que ele diz que é irmão de uma grand gueireira (e Elesis é uma grand guerreira)

 

@outros

 

Sim acho que ja devi ter ele aki no Brasil

 

Meu esse jogo é muito legal quase melhor q o gc eu aprovo e duvido q seje irmao ja que elsword é uma ''copia'' do gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.