Zafir 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Tava dando uma olhada pela net quando vi esse jogo da kog É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é um jogo que a kog vez pra ser um gc em 3D O perssonagen principal se chama Elsword o gueirreiro que se diz ser irmão de um grand gueirreira ( Sera a Elesis pois eles se parecem muito) outro video nesse aparece uma gueira de costa ver se não parece com a elesis ( 2minutos e 2 segudos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Bom,cara tomara que esse jogo seja bom e não tenha tantos bugs igual o gc vamos esperar e ver o que aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 ja vi esse jogo. é bem parecido com GC. quem sabe ele não seja irmão da elesis. a elfo arqueira(Elsword )é mais bonita que a lire (Grand chase).:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbolado96 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Vamos Esperar e Veremos Se Chega Ao Brasil , Mais Parece Sim Irmao Da Elises ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 AH eu ja conheço....vocÊ está jogando ele??? Eu tentei jogar mas em um espaço pra registrar ficava dando um erro chato lá.... Parece ser bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ele não é o irmão da Elises, isso é só um personagem parecido com a Elises, esse jogo é bem parecido com o Grand Chase, os chars são parecidos tambem. Esse jogo é bem legal, mas tem um grafico meio ruim e mesmo assim eu prefiro o GC mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 E pelo visto e bem parecido e também quando você procura grand chase no google imagens você encontra eles também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @gustavocaldeiramatins Logico que é parecido era pra ser um gc em 3D e ele pode ser irmão da elesis por que ele diz que é irmão de uma grand gueireira (e Elesis é uma grand guerreira) @outros Sim acho que ja devi ter ele aki no Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 O nome do personagem é Elsword,o jogo é parecido pois tambem é da kog,mas eles não tem intenção de ser um "Gc em 3D" Até por que,apenas os 4 primeiros personagens tem uma relação visual com algum personagem do Grand Chase,O jogo é relativamente novo.Existindo apenas com exceção dos servidores asiáticos o servidor alemão. O jogo é legal,o que dificulta é a linguagem,e tem sistemas como o do grand chase de dificuldade nas missões e várias missões para PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Esse jogo é parecido com grand Chase Porem tambem é da KOG, mais a KOG não teve A intençõa de fazer um "Grand Chase 3D" E apenas os três 1º personagens Tem a interface de personagens do nosso Grand Chase Emfim, esse joga é legal e tudo mais.... Mais como eu ja disse, a KOG não teve a intenção. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 a eu conheço é o elsworld:tong:eu penso q esse jogo é as tres meninas adultas(notem q a elesis mudou de sexo)brinks :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Cara, esse jogo não é NADA VELHO!!!!!! Eu ja joguei ele eu tinha 10 anos! (Hoje tenho 12 quase 13... e.e). E eu cheguei ao level 20 com o Raven, raven é um char do jogo (É o 4º char do jogo!). É o melhor na minha opnião. Mas quando eu cheguei no level 20 minah conta foi bloquiada de jogar com ele! Pq a conta não era oficial! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Jogo Plagio de Grand Chase se bem que e legalzinho , mas ainda não se compara com GC ... E não tem relação nenhuma com o propio , assim não e possivel ser irmão da Elesis .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 a kog criou esse jogo baseado no GC ( a propria empresa disse) os personagens do jogo sao praticamnete copia... tem um la tmbm q é tipo a mistura do lass c/ o ronan se eu não me engano, tem esse jogo aqui no brasil mas a epsresa que ta com ele não é mt famosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Viu como eu disse a kog fez o jogo como se fosse um gc d3 a historia do jogo acontece quase ao mesmo tempo que a do gc no segundo video vcs podem ver a elesis em uma das imagens mais ou menos aos 2 minutos e 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webster10 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Qual o nome desse jogo ele parece ser bem legalzinho :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-S. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Parece bagaray com a elesis. Mais nem gostei do jogo, grafico ruim. So mais GC². ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @GrandeNapppa auashuash',elesis...adulta...mudança de sexo.... cara...essa foi ótima D: A eve parece ser a melhor...E a mais sexy aas "cópias da lire e arme,lindonas tbm D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 27 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Igualzinho GC, E Tambem ja da pra Perceber que é AP aeuaheuah Muito Obg por Compartilhado, Tomara que seja um Novo personagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Ólhe a KOG não teve a intenção de colocar como irmão da elesis São apenas um poucos parecidos , gostei mto do visual delle bem chamativo Devé ser um jogo bem lgl tomará que venha para o Brasiil !!! " Torçendo " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 O Jogo é Elsword, e ele se passa mais de 100 anos depois da historia do Gc, o Els (de cabelin vermelho) é descendente da Elesis, a Aisha( Maguinha) estuda na escola na onde a Arme estudou la a das magas violetas e a Rena ( Elfa) é de Erulel ja o Raven( de cabelo preto) e a Eve ( de cabelo branco) não têm nada a ver com a historia da Gc, e simm a do Els (Elsowrd) ^^/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Isso não e o irmão da elesis e a elesis homi como sempre foi so corto o cabelo:lol: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 ElSworld, um jogo muito bom da KOG, realmente parecido com grand chase, o jogo também em plataforma forem com o fundo em 3D, e a jogabilidade é muito mais legal.. esses dias atras eu fiquei sabendo que o jogo foi liberado para nós brasileiros, porque antes o IP nosso era bloqueado, agora ja não é mais.. ^^ Eles realmente tem uma semelhança, mas não tem nada ave a historia de um com o outro e-e briso legal em amigo... rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_sexy 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 tem essa coincidencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 @gustavocaldeiramatins Logico que é parecido era pra ser um gc em 3D e ele pode ser irmão da elesis por que ele diz que é irmão de uma grand gueireira (e Elesis é uma grand guerreira) @outros Sim acho que ja devi ter ele aki no Brasil Meu esse jogo é muito legal quase melhor q o gc eu aprovo e duvido q seje irmao ja que elsword é uma ''copia'' do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados