Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Sobre 64 e 32 Bits


Posts Recomendados

grandchasewc.jpg

 

Vocês devem estah se perguntando o que tem aver isso com Grand Chase ?

Na verdade na hr de usar certos hack's você tem saber disso !

 

Índice :

→ 1° Qual a diferença entre 64 e 32 Bits ?

→ 2° Meu pc e 32 ou 64 Bits?

→ 3° Meu Pc roda 64 bits?

→ 4° Posso executar programas de 32 bits em um pc 64 bits?

→ 5° Qual a vantagem de um pc 64 bits ?

 

 

1° Qual a diferença entre 64 e 32 Bits

Os termos 32 bits e 64 bits se referem à maneira como o processador de um computador (também chamado de CPU) processa informações. As versões de 32 bits e 64 bits do Windows foram desenvolvidas para uso em computadores com processadores de 32 e 64 bits, respectivamente.

 

As versões de 64 bits do Windows podem utilizar mais memória que as versões de 32 bits do Windows. Isso ajuda a reduzir o tempo despendido na permuta de processos para dentro e para fora da memória, pelo armazenamento de um número maior desses processos na memória de acesso aleatório (RAM) em vez de fazê-lo no disco rígido. Por outro lado, isso pode aumentar o desempenho geral do programa.

 

2° Meu pc e 32 ou 64 Bits?

Para saber isso siga os passos:

Va em Iniciar

Clique no Executar ou va em acessorios,Prompt de Comando

Digitar winver e de Enter ou OK.

 

 

Veja no banner, no topo da janela. Se não estiver claramente mencionado 64 bits, você é, por padrão, 32 bits.

 

3° Meu Pc roda 64 bits?

Para executar uma versão de 64 bits do Windows, o computador deve ter um processador de 64 bits. Para usufruir da capacidade adicional ao utilizar a memória nas versões de 64 bits do Windows Vista, é preciso ter no mínimo 4 GB de RAM instados no computador.

 

Além disso, será necessário ter drivers de 64 bits para o hardware e certificar-se que os programas serão executados em um ambiente Windows de 64 bits. Os drivers de dispositivos de 32 bits não funcionam em computadores que executam versões de 64 bits do Windows. Quando se tenta instalar um hardware que só tem drivers de 32 bits disponíveis, esse hardware não funciona corretamente nas versões de 64 bits do Windows. Da mesma forma, os programas que tentam instalar drivers de dispositivos de 32 em versões de 64 bits do Windows apresentarão erros. Para obter informações sobre a atualização de drivers e sobre a solução de problemas relativos a drivers de dispositivos das versões de 64 bits do Windows, entre em contato com o fabricante do hardware ou do software.

 

4° Posso executar programas de 32 bits em um pc 64 bits?

Muitos programas desenvolvidos para um computador que executa uma versão de 32 bits do Windows funcionarão em um computador que executa versões de 64 bits do Windows sem alterações. Porém, em alguns casos, pode haver diferenças de desempenho. Quando um programa de 32 bits utiliza drivers incorporados, os drivers podem não funcionar no ambiente de 64 bits. Se você tiver um computador de 64 bits, será melhor executar programas desenvolvidos para serem executados em um computador de 64 bits.

 

5° Qual a vantagem de um pc 64 bits ?

Um computador de 64 bits pode processar o dobro de informações que um computador de 32 bits, e pode ter muito mais memória RAM. Isso faz de um computador de 64 bits uma boa opção se você trabalhar com vídeos, pesquisas em grandes bancos de dados ou jogos e outros programas que requerem cálculos complexos e muita memória. Porém, um computador de 32 bits funciona muito bem para a maioria dos programas. Por exemplo, programas de planilha eletrônica, navegadores da Web e processadores de texto serão executados na mesma velocidade em um computador de 32 bits ou em um de 64 bits.

 

Os programas que executam versões de 64 bits do Windows Vista por exemplo terão melhor desempenho quando houver drivers e programas de 64 bits disponíveis. Os tipos de programas abaixo poderão ter um melhor desempenho em versões de 64 bits do Windows Vista:

 

Software de CAD (Computer Aided Design)

 

Programas para edição de fotos e vídeos

 

Programas de jogos e outros que exijam cálculos complexos

 

Programas de acesso a banco de dados e que funcionam com grandes bancos de dados

 

Programas para gravação e análise de vídeo que salvam grandes quantidades de dados na memória

 

*Nos windows xp e 7 tambem ha programas que melhoram com o 64 bits mais resolvo colocar vista como exemplo

 

Bem Gente Eh Isso !

Creditos: Danger Dragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo!Muitas pessoas sequer sabem se seu pc é 32 ou 64...

É bom ajudar as pessoas a conhecer o próprio pc xD

thank's :D

Eh pois , por isso criei o tópico

Creio que vai diminuir esses tópicos sobre " Algum hack para tal pc "

Isso eh meio que chato !

Obrigado por comentar :yes:

valeu mano não tinha noção disso, achava que 32bits e 64 era tudo igual.

merece thank's

:rs: Agora você ja descobriu neh !

Objetivo do Tópico eh esse !

Obrigado Por Comentar :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o Seu Tópico esta bom mas acho que esta na area errada pois o assunto não e a ver com o Gc e Sim Com PC então acho que a area certa ceria la para info zona mas leva meu thank1s pela organização do tópico deve ter dao trabalho.:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Fico feliz de saber que vocês gostaram !

Mano o Seu Tópico esta bom mas acho que esta na area errada pois o assunto não e a ver com o Gc e Sim Com PC então acho que a area certa ceria la para info zona mas leva meu thank1s pela organização do tópico deve ter dao trabalho.:rs:

Amigo tah na area certa sim :yes:

Pois o tópico eh para ajudar o pessoal na hora de usar hacker's pro Gc !

Obrigado pelos Elogios

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Vlw's Pelos comentarios :rs:

Pelos Thank's tbm :rs:

Ja que a memoria de vocês ja estão com essa sabedoria

Creio que certos tópicos iram parar de ser criado dps desse que criei :corado:

Web Cheats Eh Mais que uma Familia :amor:

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.