ArvoreVerde 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 suBot Brasileiro v11.03.17 Lembre-se: Copiar arquivos msvcr71.dll, suLoader.dll, suLoveBot.dll, suLoader GBWC S2.exe para a pasta onde está instalado o seu GunBound, antes de usar suLoader GBWC S2.exe ou ir para GunBound. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem, primeiro você tem que fazer é o download e descompacte o arquivo e copiar apenas o GunBound dlls no seu diretório home. Em seguida, execute o exe e passar os cliques. Olho: Se você estiver no Windows 7 pode precisar executar o aplicativo como um administrador de sistema, mas eu não tenho certeza do que poderia ser feito. Video: [video=youtube;ZJKLJ_qAyAw] suBot Pro Version GLS/GIS Instruções: Executar Aimbot e apoiar a sua web favorita. Importante Feche todas as janelas do navegador, especialmente se o Internet Explorer antes de logearte GunBound Logueate no GunBound, em qualquer sala de imprensa Supr/Del, para iniciar o Aimbot em Mode Memory. Pode Tocar "Novos ou interface antiga". Se divertir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alchool 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 NOSSAA FUNFOOO MUITO BOMMMM VLW LEKKKK :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Unico hack que vi funcionando ate agora foi esse mas daki uns 2 dia o gb att :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcezario1 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Galera não baixem esta infectado por um server de turkojan , o meu ant-virus avira acuso esse virus , NÃO BAIXEM . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericperigo 1 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 cara tem muito virus eu acho que não á precizao de tantos virus para o funcionamento do cheat... eu nao confio eu nao irei testar...mas gostaria de saber si ele funciona no gunbound gitz...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 galera aki ta funcionando, é o mesmo do site oficial do hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vejam ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foccc 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 5 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Topico bom Parece que funciona mesmo , mas cara nem pra muda a data americana pra brasileira no titulo do topico! e vo da dica pra galera se quise tem o Vision Bot 4.0 TBM mais facinho de usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lazarentoo 1 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 este hack pega no gb MdV ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 Esse ai funciona no Gitz pessoa? e com relação aos virus é confiavel ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 nao sei se funfa mais nao vo testa pq seila nao vo :lol: mas tem uma coisa so e permitido 32% de virus o teu ta 40% e poucos ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLastDevil 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Ai Galera issu ai é virus Win32/Join.A ele danifica seu Sistema Operacional Ocorrendo erros irreparaveis ou seija so Formatando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcdimenor 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 AFF MEU ANTI VIRUS DETCTO CAVALO DE TROIA NESSA :chingando::chingando: AINDA VEM Q MEU ANTI VIRUS É PAGO NÃO BAIXEM ESSA MERD... Meu Fãn ? Ussa esse aki >>> EU SO FHODA!! MATEI O BIN LADEN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 EXCELENTE seu tópico! - Usou cores formatou bem - Conteudo excelente - Totalmente funcional - Usou SS no tutorial - Usou Videos no tutorial Obrigado por Compartilhar Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Underline 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 tem cavalo de troia : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'QuicK 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Galera , acho melhor não baixarem , isso tem cavalo de tróia , pode ferrar o pc de vocês . Esse Bot é meio complicado ! E ja não está mais funcionando :(' Por favor atualize seu tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruhlady 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Oquie ele faz ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravou 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Ajeita o site awe ta enteronpendo o down direto:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinig2 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Muito Bom. Levou meu UP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puck123 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Se so tivesse cavalo de troia tava bom tem muito virus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados