lucasgr 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 :confused: algeum pod me dizer como fasso para deixa +9 qualquer colar do Grand chase por favor em envie quem souber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde_chocolate 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 tem um topico q fala sobre isso so q to com preguissa d ver ¬¬ + axo q era vc ta no inventario e clica rapido, desekipa, clica rapido dai mudava d serve n sei se eh assim =x tbm preciso dos meus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustt4vo 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 :( me fla ai como faz hack de colar plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conde_chocolate 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 vei eu n lembro e to pegando Cetro d lich no meu lass lvl 19 vei otra ora eu ajdo vc , se vc kize fika nervozo comigo tudo bem ... so te falo 1 coisa . a vida n eh facio como vc pensa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 com gemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Lucasgr de uma olha aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/66838-colar-hack.html:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados