Haseo 51 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Sou mod foda, Na ban-área te esculaxo, Na Grand Chase ou bate-papo, Na Tibia ou Combat Arms, Eu sou sinistro, Dei ban no seu marido, Warn no seu amigo, Nas infra eu sou perigo, Administrador, Um cara sem temor, Esculaxa o coordenador, Até moderador, Mas não se esqueça, Que eu já bani tudo, Depois que a putaria de spam rolou no mundo. Pra-pra ti enlouquecer, Pra ti enlouquecer, Todas que levaram warn não conseguem esquecer, Sou mod foda.... Eu sou sinistro. Letra by Haseo & HerO' - Ociosidade Wins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Prefiro a versão original..vsf :fuck: "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Algumas partes rimaram, outras não. Até que foi criativo , ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 26 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Isso e falta de que fazer vai ler uma biblia :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Charada? 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 kk ' Haseo mostrando qi tem criatividade ;) Se fizesse dos membros normais ia ficar legal Vagabundo Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 ? Ta bom né? o_0 O poema do mod. fodão,legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Bicicleta Humana - Versão WC Coming soon.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Isso e falta de que fazer vai ler uma biblia :yes: Melhor ir mapear as estrias da sua mãe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Melhor ir mapear as estrias da sua mãe. [/color] Uiia Alguem vai ser ban aqui(EU NÃO!!)*-* Haseo se expressou legal^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Fico Daora kkkk Rachei aqui Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Quero essa plaqueta UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHHUAHUAUHA Ownou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 LOL plaquinha do cara D: gostei da versao WC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Eu ri muitooooooooooooooooooo ! Muito dahora kkkkkkkk ! shippuden Lose Haseo win kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Concerteza essa música não é a sua cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Concerteza essa música não é a sua cara. E com certeza, "concerteza" não existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Melhor ir mapear as estrias da sua mãe. [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Kra vc deve ter uma aula de rima O.O Vc eh chinelo kra kkk' euri dessa coisa como disseram isso q da nao te o que fazer e nao leia a biblia conselho :P :fuma: ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Rilitros man, essa foi boa Plaqueta OP ;] "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Plaqueta OP² Não ficou bem no Haseo '-' \brinks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Até que foi legal a intenção :) Se fazer uma plaquinha para os membros fodas eu aceito :) Um Administrador, criar um tópico a respeito da sua criação (deve ser dele mesmo, não vi nenhum crédito) e começar a criticar as respostas dos membros é foda. Se não queria ver respostas dos membros, não postava. Melhor que ficar apelando para mãe. Na real ? começar a ofender a mãe de outro é falta de argumento para um discussão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Até que foi legal a intenção :) Se fazer uma plaquinha para os membros fodas eu aceito :) Um Administrador, criar um tópico a respeito da sua criação (deve ser dele mesmo, não vi nenhum crédito) e começar a criticar as respostas dos membros é foda. Se não queria ver respostas dos membros, não postava. Melhor que ficar apelando para mãe. Na real ? começar a ofender a mãe de outro é falta de argumento para um discussão. Se não viu créditos não deve saber ler direito. Não critiquei respostas de membros. Primeiramente: Sky é um troll que adora vir questionar meus tópicos, minhas respostas e minhas atitudes. Ele apenas teve a resposta que mereceu, como todos sabem aqui, que alguns até avisaram da resposta dele, pois já conhecem a fama do sujeito. Segundo: Shippuuden estava comigo no MSN no momento, é brincadeira, todo mundo sabe que não faço na questão de ofender, do mesmo modo que podem falar da minha mãe, sendo alguma pessoa que eu tenho intimidade e eu não vou ligar. ;* Argumentos tenho de sobra, às vezes prefiro só brincar para evitar discussões sérias por bobagens, você deve também fazer isso. É brincadeira, brinque. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 "Citação: Postado Originalmente por scalpeer Ver Post Até que foi legal a intenção Se fazer uma plaquinha para os membros fodas eu aceito Um Administrador, criar um tópico a respeito da sua criação (deve ser dele mesmo, não vi nenhum crédito) e começar a criticar as respostas dos membros é foda. Se não queria ver respostas dos membros, não postava. Melhor que ficar apelando para mãe. Na real ? começar a ofender a mãe de outro é falta de argumento para um discussão. - Se não viu créditos não deve saber ler direito. Não critiquei respostas de membros. Primeiramente: Sky é um troll que adora vir questionar meus tópicos, minhas respostas e minhas atitudes. Ele apenas teve a resposta que mereceu, como todos sabem aqui, que alguns até avisaram da resposta dele, pois já conhecem a fama do sujeito. Segundo: Shippuuden estava comigo no MSN no momento, é brincadeira, todo mundo sabe que não faço na questão de ofender, do mesmo modo que podem falar da minha mãe, sendo alguma pessoa que eu tenho intimidade e eu não vou ligar. ;* Argumentos tenho de sobra, às vezes prefiro só brincar para evitar discussões sérias por bobagens, você deve também fazer isso. É brincadeira, brinque." First Blood! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOD FODA, fico foda... ehasuhheauhsu \rilitros-q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 " Se não viu créditos não deve saber ler direito. Não critiquei respostas de membros. Primeiramente: Sky é um troll que adora vir questionar meus tópicos, minhas respostas e minhas atitudes. Ele apenas teve a resposta que mereceu, como todos sabem aqui, que alguns até avisaram da resposta dele, pois já conhecem a fama do sujeito. Segundo: Shippuuden estava comigo no MSN no momento, é brincadeira, todo mundo sabe que não faço na questão de ofender, do mesmo modo que podem falar da minha mãe, sendo alguma pessoa que eu tenho intimidade e eu não vou ligar. ;* Argumentos tenho de sobra, às vezes prefiro só brincar para evitar discussões sérias por bobagens, você deve também fazer isso. É brincadeira, brinque." First Blood! Ok, eu não li os créditos ou li e nem percebi. Mais para mim quem começa a falar de mãe é porque apelou. Eu não te conheço e não sei como é a sua maneira de brincar. Mais no meu ponto de vista "pegou mal" :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Euri. Death nem ganhou a plaquinha xD~ K By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados