Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sou mod foda - Versão sou foda WC

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou mod foda,

Na ban-área te esculaxo,

Na Grand Chase ou bate-papo,

Na Tibia ou Combat Arms,

Eu sou sinistro,

Dei ban no seu marido,

Warn no seu amigo,

Nas infra eu sou perigo,

Administrador,

Um cara sem temor,

Esculaxa o coordenador,

Até moderador,

Mas não se esqueça,

Que eu já bani tudo,

Depois que a putaria de spam rolou no mundo.

Pra-pra ti enlouquecer, Pra ti enlouquecer,

Todas que levaram warn não conseguem esquecer,

Sou mod foda.... Eu sou sinistro.

2v9sy6a.png

Letra by Haseo & HerO' - Ociosidade Wins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro a versão original..vsf :fuck:

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Rilitros man, essa foi boa

Plaqueta OP ;]

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Até que foi legal a intenção :)

Se fazer uma plaquinha para os membros fodas eu aceito :)

Um Administrador, criar um tópico a respeito da sua criação (deve ser dele mesmo, não vi nenhum crédito) e começar a criticar as respostas dos membros é foda.

Se não queria ver respostas dos membros, não postava. Melhor que ficar apelando para mãe.

Na real ? começar a ofender a mãe de outro é falta de argumento para um discussão.

Link para o comentário

Até que foi legal a intenção :)

Se fazer uma plaquinha para os membros fodas eu aceito :)

Um Administrador, criar um tópico a respeito da sua criação (deve ser dele mesmo, não vi nenhum crédito) e começar a criticar as respostas dos membros é foda.

Se não queria ver respostas dos membros, não postava. Melhor que ficar apelando para mãe.

Na real ? começar a ofender a mãe de outro é falta de argumento para um discussão.

Se não viu créditos não deve saber ler direito. Não critiquei respostas de membros.

Primeiramente: Sky é um troll que adora vir questionar meus tópicos, minhas respostas e minhas atitudes. Ele apenas teve a resposta que mereceu, como todos sabem aqui, que alguns até avisaram da resposta dele, pois já conhecem a fama do sujeito.

Segundo: Shippuuden estava comigo no MSN no momento, é brincadeira, todo mundo sabe que não faço na questão de ofender, do mesmo modo que podem falar da minha mãe, sendo alguma pessoa que eu tenho intimidade e eu não vou ligar. ;*

Argumentos tenho de sobra, às vezes prefiro só brincar para evitar discussões sérias por bobagens, você deve também fazer isso. É brincadeira, brinque.

Link para o comentário

"Citação: Postado Originalmente por scalpeer Ver Post

Até que foi legal a intenção

Se fazer uma plaquinha para os membros fodas eu aceito

-

Se não viu créditos não deve saber ler direito. Não critiquei respostas de membros.

Primeiramente: Sky é um troll que adora vir questionar meus tópicos, minhas respostas e minhas atitudes. Ele apenas teve a resposta que mereceu, como todos sabem aqui, que alguns até avisaram da resposta dele, pois já conhecem a fama do sujeito.

Segundo: Shippuuden estava comigo no MSN no momento, é brincadeira, todo mundo sabe que não faço na questão de ofender, do mesmo modo que podem falar da minha mãe, sendo alguma pessoa que eu tenho intimidade e eu não vou ligar. ;*

Argumentos tenho de sobra, às vezes prefiro só brincar para evitar discussões sérias por bobagens, você deve também fazer isso. É brincadeira, brinque."

First Blood!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

"

Argumentos tenho de sobra, às vezes prefiro só brincar para evitar discussões sérias por bobagens, você deve também fazer isso. É brincadeira, brinque."

First Blood!

Ok, eu não li os créditos ou li e nem percebi.

Mais para mim quem começa a falar de mãe é porque apelou.

Eu não te conheço e não sei como é a sua maneira de brincar. Mais no meu ponto de vista "pegou mal" :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.