Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Elsword agora em ingles

Posts Recomendados

não não você me entendeu errado...

Eu disse,que não havia lido o seu nick

por que EU apenas dei ctrl +c ctrl+v nele na mensagem em que estava escrevendo,para que eu colocasse @"seu nick" dessa forma fica mais organizado ^^

E para camuflar é necessário um software,eu já tentei usar o AOL,mas não recomendo,pelo menos comigo...fez a tela azul da morte aparecer 2 vezes.

Eu vou baixar,tanto o game,como este programa ai,se eu entender como ele funciona eu lhe digo oks?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial ( desorganizado)

Bem como o pessoal não tá conseguindo jogar o Elsword dos EUA, vo falar o programa que eu baixei pra registrar e baixar o jogo, bem eu usei o Surf Anonymous Free, pra usar ele é só baixar por esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois você instala como um programa normal, depois você executa ele e

depois você clica no hide ip e tchan nan! Você já pode registrar e baixar o Elsword Americano!

OBS: Note que nesta versão do Surf Anoynomous só dá pra mudar pra algum ip dos Estados Unidos

Bom, diegomaple bem que você poderia dar uma organizadinha nessa mensagem minha e colocar no seu tópico né ajudaria o pessoal mais

pq eu nao sei organizar mensagens

Link para o comentário

AFF... POR FAVOR PAREM DE DIZER QUE ELSWORD É GRAND CHASE -_-' ELSWORD NÃO É GRAND CHASE (NÃO - N-A-O-~)

E eu já jogo isso, e tá uma porcaria (como era esperado da lug) -_-'

O povo americano são todos antipaticos -_-' racistas, nem diga que você é br senão eles denunciam e mandam ban...

A tradução tá tosca -_-' Uma letra totalmente pequena pro normal do jogo... Aff tinha que ser LUG, porque meu pai do céu?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.