Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-=|TUTO P/ [DK]Hack |=-

bug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=-

EU CONSEGUI AI BLZ, MAIS FASSO GOLD D+ QUERIA APENAS O GP =/, PASSO DE 5,500 AKI EM CASA EU JA SOU DESCONECTADO.

SE EU ME SUICIDO (NESSE CASA SERIA UMA DERROTA) AI EU SOU DESCONECTADO DA SALA.

SE EU MORRO POR ALGUEM TBM.

COMO DIMINUIR O TANTO DE GREAT P/ DAR TEMPO DE EU MATAR O CARA SEM PASSAR 6.000 MIL GOLD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora para de travo...Mas eu faÃĤo tudo certinhu...q nem vc falo...mas num acontece o dk hack n....pq?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

o bug soh pra ajuda com o tuto na hora que vc pega o codigo dos valores encontrados, depois add ele no memory view ok ate ai td cierto xD agora eh o problema. ng sabe onde tem que bota esses 00 00 00 entao tava em outro forum e vi de um jeito que fuciona assim: na janela do memory view na ultima caixinha tem os valores e uns numeros ok? procure pelo codigo que vc inseriu ali vamu supor 008A74AB dai vc procura esse value e em cima dele tem varias fileiras certo? suba 5 linhas acima dele dai sim comeca a bota os 00.nos numeros do codigo que vc inseriu naum modifica nada blz? vlw espero ter ajudado com essa dica =]

tongue.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.