Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-=|TUTO P/ [DK]Hack |=-

bug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Para DK HACK

Como muitos estava pedindo, estou aqui postando para esclarecer as duvidas e evitar floods.

Aí vai o TUTO:

VocÃĻ deve ser o dono da sala

:arrow: Primeiro, abra o server emulation. Depois quando for se logar no GB abra o C.E, quando o Nprotect estiver carregando, clique no computadorzinhu do C.E e escolha o segundo processo " Gunbound.gme "

Entre em um server e crie uma sala...

Volte no C.E e em value seclecione byte como mostra no primeiro screen:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:arrow: Quando a partida comeÃĤar, veja o valor do wind, volte para o C.E e em HEX ponha o valor do wind (vento), e clique em primeiro scan (no meu caso o winda tava 00 ) como mostra no screen:

:arrow: Quando o wind mudar, volte para o C.E e mude o valor do wind novamente, só que desta vez clique em proximo scan, como mostra o screen:

:arrow: Repita isso atÃĩ encontrar 1 ou 2 valores...Quando encontrar os valores dÃĻ um duplo click nele e os freeze lá em baixo.DÃĻ 2 clicks no adrres e copie o valor dele, como mostra a screen:

:arrow: Agora clique em Ver memoria ( memory view ).Clique com o botao direito do mouse em qualquer parte e escolha a opÃĤao do to addrees, e substitua o endereÃĤo pelo qual vocÃĻ copiou como mostra a screen:

:arrow: Feito isso, suba um pouquinho a barra de rolagem, vai estar assim, varios numeros e letras, veja :

:arrow: Agora deixe assim, com varios 00 00 00 00, faÃĤa isso com umas 6 fileiras seguidas +-, Veja :

Feito isso, Pronto..Dk hack ativado, Volte para o GB e ganhe muitos kiLLs !

OBS: Mas tome cuidado, nao deixe o gold passar de 6k, pois se nao buga o jogo e vocÃĻ nao ganha nada !

Bom, Ãĩ isso ae, esperamos ter ajudado quem estava com duvida!

E quem souber como faz para mudar o nick e o numero da sala, fala ae pra galera ^^

Creditos: By OoDuFFoO and Bug ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=-

GBStar, cara, infelizmente nao ha um tuto com fotos e explicando direitinhu assim..

bom, se vc num gosto, faz assim, nao entra...Vc conseguiu faze ? PARABENS.. tem gente que nao conseguiu..ta incomodado? Muda de forum, ngm precisa de nbs q nem vc aqui..

Ploy, Vlw !! =]

Link para o comentário

As vezes congela mano, aí vc volta e faz de novo...

quando vc conseguir freeza os valores, vc pode sai da sala e entrar em qlqr outra q continua funfando. =]

sylph, o CE vem configurado, da uma olhada no topic do be_sk8 e baixa o CE =]

Link para o comentário

tipow kra,vo aproveitar que vc jah tah aqui e vo perguntar todas as minhas duvidas,que depois ninguem responde:

tipow,se o vento estiver 5 vo ter que por 05 ou pode por soh 5?e quando chega a parte de por 00 00...como que eu coloco rapidim?

Link para o comentário

bom cara vlw ai tuto com fotos foi u q eu presisava mais nÃģo me ajudo nada

quandu eu coloco o vento no hex ou valuer

clico no scan e nÃģo apareÃĤe nada

u q q eu fasso?

Link para o comentário

Re: Re.: -=|TUTO P/ [DK]Hack |=-

Originally posted by j0n4th4n852

bom cara vlw ai tuto com fotos foi u q eu presisava mais nÃģo me ajudo nada

quandu eu coloco o vento no hex ou valuer

clico no scan e nÃģo apareÃĤe nada

u q q eu fasso?

vc poe o vento e clica em scan.. dai na primeira ela nao cha nada msm isso eh normal... dai qnd o vento muda... ai vc poe o valor do vento e clica em proximo scan... ai ele vai achar varios valores... vai fazendo isso ate sobrar 2 ou 1 valores... dai eh so seguir o tuto feito por min e pelo bug :wink:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.