Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Agradeçer por Resposta Util !

- Sтαkє~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie Pessoal !

Não sei se vocês iriam aprovar mas !

Tipo vou da uma sugestão !

Em todas as areas do forum sempre tem uma parte de Duvidas !

Ou Seja nela que você post a duvida & um membro que tenha conheçimento responda !

Ai que tah seria legal se o Autor da pergunta podeçe agradeçer pela Resposta Util do outro Membro

( Quase como o sistema do Yahoo Resposta mas não com akeles Pontos !)

& sim com Agradeçimentos normais como agente agradeçe a um Tópico Util !

Pode ate da um Pouco de trabalho pra vocês mas seria uma boa !

& iria ate diminuir mais akeles tópicos ctrl+c ctrl+v pois todos nois sabemos que esse tipo de tópico eh só pra ganhar Thanks

& se o usuario for agradeçido por resposta util ele iria se enpenha mais em Descobrir tao assunto para obter a melhor resposta ! Então isso iria diminuir os Flood's ate seria menos trabalho para vocês

Bem eh só isso :yes:

Abraçz :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos membros se aproveitariam disto para arrumar um modo de ganhar posts em cada resposta a qualquer dúvida, ou até mesmo fariam tópicos com dúvidas simples, só para poder agradecer o primeiro que responder. Não daria certo.

E se não me engano não tem como fazer isso no VBulletin®

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Sim tem como sim.

Antigamente tinha [era permitido] agradecer em post !

Mas foi retirado, não sei por que ^^ Isso seria legal também, mas não sei se vão colocar novamente. Mas o membro que ajudou pode pegar um tópico e mandar para pessoa agradecer rs

4I1ShmNRGyg2k.webp

Link para o comentário

Esta sugestão já foi dada antes, e HoruS disse que por enquanto não irá mudar isto.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.