Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ AVISO ] SOBRE DK HACK

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: [ AVISO ] SOBRE DK HACK

daniel000, fique bem claro que eu nunca tive intenÃĤÃģo de floodar neste forum, sempre gostei muito deste forum, percebam q esta área fala sobre discussÃģo, dÃļvidas, tudo sobre gb, Ãĩ alguma coisa assimq está escrito... fala que pode postar dÃļvidas aqui e vocÃĻ sabe disso nÃģo vem com essa.

Por quÃĻ que vou postar dÃļvida onde nÃģo tem quase ninguÃĩm?Esta Ãĩ a área mais visitada que discute tudo sobre gb e muitos tiram duvida, nÃģo só eu...

Po, c ta cismando muito comigo hem? Eu nunca fico floodando aqui e sempre escrevo sobre como fazer algum hack quando os kras nÃģo sabem, ja enviei aqui alguns hacks para baixar ja faz um tempinho...

VocÃĻ acha que só crio tópico inÃļtil mas isso Ãĩ muita cara-de-pau sua, vai dar uma olhada em todos os meus tópicos postados!!! sad.gif

QUERO VER UMA RESPOTA SUA!!! COMENTA AÃÆ’ÂÂ SOBRE O QUE EU DISSE

Sou a favor do be_sk8 só pra vocÃĻs saberem, ele nunca postou vírus nem nada neste forum, be_sk8, nÃģo liga pra esses noob nÃģo, continua nos ajudando, vocÃĻ Ãĩ essencial neste forum pq Ãĩ vocÃĻ principalmente que posta os hack com os melhores tutorias etc( o finamore tambÃĩm ajuda muito nos video-aula pena que ele nÃģo ta mais fazendo)

A propósito, be_sk8, o que vocÃĻ fez com aquele meu tópico falando sobre os vírus em arquivo rar?

Eu postei com imagem e tudo mostrando que em arquivo.rar mostra todos os vírus que tem em cada arquivo contido nele.O que vocÃĻ fez com aquele tópico???

E como eu vou saber se levei advertÃĻncia e como manda MP?Eu nÃģo sei caramba me fala logo e eu paro de perguntar isso eu nunca vejo essa sua respoosta so sei q esses meus topico some tudo entÃģo da pra vc aproveitar a ocasiÃģo e me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8, sempre fui a seu favor!!

na enquete lah vc quer que o be_sk8 saia? alguma coisa assim

eu votei que nao era pra vc sair

tinham 9 votos pra vc sair e 1 meu pra vc ficar =(

eu consegui fazer o DK hack mas quando eu me suisido na partida o gb diz q ha um brema na minha conexao xD

mas vo tenta usa o delay hack e o dk pra ganha mais e mata o kra xD

Link para o comentário

kkkiler, Entaum ta eles criaram a area Duvidas pra nada me desculpe ai fiquei engananado ¬¬

Be_Sk8, Quantas ADV ele tem? Quantos topicos dele em lugar errado vc ou outro moderador ja moveu?

kkkiler, Me fala 1 coisa q vc ajudo o forum sem floodar e eu vou durmir em paz.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.