Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ AVISO ] SOBRE DK HACK

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, a 3 dias eu tenho o DK Hack Pointer funcionando perfeitamente ...

Pensei várias vezes em postar aqui, mas eu olho esses tópicos extremamente flooders pedindo hacks eu desisto e tbm vejo campanhas contra mim ...

Quando eu tava pronto pra posta, veio aquele tal de Ender me chinga que eu só sei fechar tópicos e parei de fazer hacks ...

Bom vcs q pensam, eu já tenho vários hacks, entre eles: Delay, Mobile, Bug de Cash, DK, Room Crash, etc ...

Agora só vai te neguinho puxando o meu saco babando o ovo Ãĩ claro, como da outra vez, q tavam tds contra mim e eu dice q tinha o AimBot e tds pagaram pau pra mim ... Enquanto a naum respeitarem as regras e pararem de dize q só sei faze leech (apesar de tds usarem e abusarem dos meus hacks) e parerem de faze campanhas contra mim eu naum posto mais nada ... Vo posta os populares q tds tem acesso ...

Eu tenho acesso a várias VIP's de Fórums conhecidos, poderia atÃĩ posta aqui, mas acho q naum vale a pena ...

E nem adianta insisti, agora desisti de posta ...

Bom Ãĩ isso, só queria da esse aviso a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [ AVISO ] SOBRE DK HACK

Be_Sk8, acho q se vc n qr mais postar aki vc deve desistir de ser moderador... vc eh mto importante aki e ajuda mto todo mundo... so os noob q fika contra vc... vc eh o unico q realmente ajuda todos aki no forum... perdendo vc fudeu tudo!!!!!!!!!

Link para o comentário

rekcah23, NÃO ...

GBStar, eu nÃģo disse q eu vo abandona o Fórum, e sim, q vo dexa de posta os melhores hacks ... E eu naum so moderador e sim EQUIPE GUNBOUND !

Link para o comentário

Be_Sk8 tah certo vc posta se vc quiser mas vc eh Cheater aki do CB e tem OBRIGAÇÃO de ajudar...

mas naum precisa ajudar postando hacks como mobile,delay,etc.posta soh CE :oops: e tah baum :mrgreen:

Link para o comentário

sylph, a sua configuraÃĤÃģo tá errada ... Eu uso varios CE's, o Cheat Revolux o q ta fixo e outros ... Éh só vc abri o segundo GunBound.gme ! E se naum der vc usa o ByPass e se ainda naum der usa o Server Emulation !

Link para o comentário

Be_Sk8, Se vc ler o topico do Ender voce pode ver que eu disse a verdadi , que vc sempre botou hacks pra galera, mais como agora e moderador tem que estar sempre ligado no forum nao podendo botar hacks a qualquer hora.

Pod ver lah.

Sabe que vc tem que fazer.

Criar uma area q vc permira somenta a entrada se certo usuarios.

e dps quando vc pensando bem, libere para o gunbound/publico...

Link para o comentário

daniel000, verdade ...

cria uma area soh pra vc e se der permita a entrada apenas de alguns usuariios.. tipo uma area privada..

postando hacks la.. e qnd vc quiser.. dps de um tempo... libere para gunbound/publico...

daniel000 boa ideia

daniel000,

Link para o comentário

daniel000, vc falo tudo ... Eu e alguns moderadores já criaram alguns tópicos pedindo a criaÃĤÃģo de uma ÃÆ’ÂÂrea GunBound Private para usuarios de confianÃĤa ... Isso tem em tds os fórums, mas o HoruS naum quis ... =/

sylph, Ãĩh por causa de kras como vc q naum posto ! Eu crio um tópico pra da um aviso e vc pede a config. do CE, sendo q já tem milhoes no Fórum ... AFF !

Link para o comentário

po alguem consiguiu usa o ce q eu postei?

poxa nele tem todos os hacks q o Be tinha postado antes do nprotect atualiza

aindo do tempo do evento da copa

vcs sao foda de chinga o cara

nao fazem nada para o forum e ainda chingam?

meu topico viro um lixo por causa de flood dos caras

e fogo

no meu topico tinha os melhores hacks mais vcs nao sabe fazer funfa intao vcs sao lixo e nao o Be

po os nbs acham q ele trabalha so para fazer hacks ate acham q ele nao joga so para criar hacks novos e encinar umas 5 veses aos nbs para ativar um hack

eu so afavor doBe_Sk8

gracas a ele eu consigui fazer funfa o delay dragon kingth slot e mais avatar hack

tem no meu post

acho q alguns uzer copiaram ele para outros foruns pq eu fui no site do gb

q antes so tinha dk hack agora

esta com o slot dragon delay q eu postei

logo depois q eu postei no cb, no gb ja reclamaram

qro saberc algum de vcs anda mandando nossos hacks para outros site?

flw

meu post esta explicando tudo nao vo mais deixa add no msn flw

malz Be_Sk8, falar do meu post aki no seu maisda raiva deses nbs mesmo aff

Link para o comentário

Be_Sk8 eu to te pedindo pq jah peguei configuraÃĤÃģo do daniel000 jah peguei do finamore jah peguei no CheatRevolux jah usei bypass jah usei serve emulation e nada eu quero a configuraÃĤÃģo certa ajuda aew pow

Link para o comentário

Ãĩ fodah se vc bani o cara que flooda ele volta e volta + chato ainda =/

Se alguem posta um coisa inutil os cara vem responde varias coisas pedindo pra nao floodar, mais qm ta floodando sao eles mesmos dando continuidade nakilo.

Sobre criar uma area Be_Sk8, e ate bom mais acho que o Horus nao permite, para evitar + floods ainda e nao prejudicar o site.

Por que se nao botarmos os hacks pra galera elas mudam de site...

Ou fica zuando o forum.

Bem teremos q aguenta varias palhaÃĤadas e o unico geito que tbm pode ser uzado Ãĩ de vc continuat dando as ADV ou BAN , mesmo assim os cara nao aprender.

Ex: Kkkkiler achu q Ãĩ assim.

Existe uma area chamada Duviadas, mais ele insiste em vir postar aqui e tormentar aqui.

No caso de banir por IP os cara ja sabe como retirar isso, entaum ficah fodah.

Tomare que o Horus tome providencia e ajude essa area melhorar.

Link para o comentário

O problema Ãĩ q o pessoal so sab pedir e nao tÃĻm consciÃĻncia, so pedir e cobrar o melhor dos outros Ãĩ fácil quero vÃĻ vcs mesmo se virando sozinhos...

Link para o comentário

axo isso uma frescura do Be_Sk8,

"Deixa de postar hacks e bla bla bla sem ofender

a Be_Sk8, tem otras pessoa le xigando mais vc num devia tar nem ai

pensse nos otros q presisa de hacks e se vc para de postar hacks tah massa fazer u q

vc q sabe

1:para de postar hacks so por um bando de viados

2:ou postar os hacks por 1hora e depois fecha =P

3:nÃģo pensse neles pensse em:qem gosta de vc,em vc, E CLARO EM DEUS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.