Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução Simples para BPT Trainer v6 x Windows 7 x64bits


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente peço desculpas se tiver em área errada, é a primeira vez que to postando aqui !!!

Praqueles que como eu tiveram problemas pra fazer funcionar o bPT Trainer v6 no windows 7 x64 bits, deixo aqui minha dica que funcionou 100% no meu pc. Depois do lançamento do bPT Trainer v6 corri pra testar, porém o X-Trapo não dava tréguas, tentei umas 30x mas sempre a mesma coisa o safado pegando, cheguei a particionar o HD e instalar +1 SO (o windows XP), porém me lembrei que no windows 7 tem a opção do modo de compatibilidade, simplesmente clique com o botão direito do mouse no bPT Trainer v6 e escolha SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE, depois clique em TENTAR CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS, clique em iniciar programa, depois em avançar e por ultimo em SIM, SALVAR ESSAS CONFIGURAÇÕES PARA O PROGRAMA, e assim o problema ta resolvido e o hack que nao funfava esta funfando 100%. Espero ter contribuido um minimo que seja, pois pelo que vejo 99% pedem e criticam e apenas 1% faz as coisas acontecerem, e fica aqui meus agradecimentos ao DARKWEAVER por se preocupar e ajudar a comunidade do Webcheats, abraços galera !!!

 

OBS: Notei que o esquema funciona somente na primeira entrada no bpt após iniciar o PC, pois devido ao primeiro acesso ao bpt ser mais lento, ajuda no esquema, ao sair do bpt após usar o cheat tem que reiniciar o pc, caso queira voltar a jogar (meio trabalhoso + pelo menos funfa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki fiz o procedimento todo certo reinicie e funcionou 1 vez quando deu 1 travadinha pra abrir nas outras vezes que reiniciei nao vai o xtrap pega ele mesmo fazendo todo o procedimento.

tenta me ajudar ai na 1 vez depois nao pois nao e toda vez que ele demora pra ler mesmo reiniciando o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.