21wagner08 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Olá parceiros! Este topico é para aqueles que ja foram pelomenos 15x em tentativa de dropar algum item para completar um teste! Olha, isso não bem um tutorial, por tanto não vou usar screechot! 1º: Se vc está fazendo algum teste de um personagem ou classe, tente ir pelomenos mais umas 5x pra testar! 2º: O item ainda não veio? 3º: Faça da seguinte forma como mostra no exeplo abaixo! [Exemplo] Eu tenho um teste da personagem Amy! Quero dropar o item canino de octos, mais ja fui mais de 20x e parece que o item nunca vem! [solução] Neste caso do exemplo do teste da amy, vá em missão, crie uma sala e coloque um bom hack de one-hit, use um personagem qualquer com 1ª classe! retire todos os itens "deixe-o nú". Agora va em missao/comum. clique na parte do teste que você deseja dropar, nesse caso do teste da amy, clique na parte que diz sobre os caninos! Agora ja pode começar a faze normalmente! Pronto! Isto é o suficiente para voltar a sua taxa de drop! :hm: Podem acreditar, pelomenos nas minhas contas de GC, isso é tiro e queda! ja ajudei mais de 5 jogadores da minha rua so com essa dica! Ate a proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
! G. 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Pode até funciona ,Seraa?! Na duvida vou agradecer .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Pode até funciona ,Seraa?! Na duvida vou agradecer .-. Muito sensata a sua atitude, muito obrigado por dar atenção. Pode acreditar que funciona! Sem ofensas mais... Eu nunca faria um topico que eu não tivesse certesa que o conteúdo é funcional! Se algum teste seu estiver bugado! é só seguir essa dica que vai desbugar! fazendo esse mini-tutô a taxa de drop da sua acc volta ao normal, não quer dizer que se drop vai aumentar! só voltará ao drop normal! Abraços e boa sorte! avisa quando conseguir! agradeço a comentarios uteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Manolo Comigo não deu pq n tenho nenhum teste bugado :nao: Mas meu amigo me disse que eh funcional ele tava com problemas com a Mari ! i Ja foi solucionado ele ta que nem loco feliz kkk' :lol: Tópico funcional :yes: ( Pelo o que meu amigo disse sim ) Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor@@daora 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 eu to tentando pega o selo do basilisco fis o que vc pedio mas nao deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Boa Dica Cara Vo Testar Para Ver Se Funcionar Eu Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Não sei se e verdade. Tenho teste de justiceirabugado. Eu deletei e peguei de CASH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago.345 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom cara parabens tava bugado na amy e ja desbugo muito ultil turturial muito bom,ajudo muito e vai ajudar muitas pesoas valeus por compartilhar com noix abrzs Muito bom cara funciona sim meu test de amy tava bugado mais agora fiz isso e ja desbugo ja to conseguindo ela aprovado.continue assim manow valeus por compartilhar com noix Abrzs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Paciensia! eu to tentando pega o selo do basilisco fis o que vc pedio mas nao deu certo Amigo! o fato de você não ter dropado o item é por dois motivos! 1º: Você não entendeu o topico e fez alguma coisa errada! 2º: Não era a hora de dropar seu item. Não quer dizer que vc vai usar essa dica e milagrosamente se item vai dropar logo de cara. Essa dica é pra fazer a sua taxa de drop voltar ao normal. Pois quando o seu teste buga! a sua taxa de drop desaparece! O seu teste fica nulô, como se vc nem tivesse o teste, essa dica é como se vc tivesse lembrando a sua conta que vc tem o teste e ele ainda nao foi concluido! Faça outra vez e boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 É mano, parece ser funcional, mais me parece Que é para a taxa de drop voltar ao normal. Que saco. rsrs' Meu colega ja viu isso em outro forum e falou que É funcional mesmo, então me virtude De ser funcional segundo meu colega. Você merece levar thx. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 meu amigo testo e ñ conseguiu e eu só não uso pq n curto usar hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados