Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trojan Remover [Bastante útil]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal, a algum tempo eu venho utilizando um software anti-trojans muito bom..

é o trojan remover. bom, o fucionamento dele é o seguinte.. você baixa algum Cheater de Gunbound ou qualquer outro arquivo que veio com qualquer tipo de trojan, a primeira coisa que você faz é acionar o seu ant-vírus tradicional e remover o trojan, mais ai que é o problema... se o seu anti-viru não conseguir remover o trojan alojado no seu HD graças ao maldito cheater empilhado de virus que você baixou ?

Oque eu estou querendo dizer é o seguinte, muitos anti-vírus por ai nem todos conseguem remover Trojans/Cavalo de Tróias do Hard Disc (HD) no caso; do seu PC . um exemplo do Avast! Home edition.

nem todos os trojans ele remove, ainda sim são poucos oque ele consegue combater.

Todos nós sabemos que nenhum vírus é 'iinofensivo' até porque se fosse, não teria o nome de Vírus :)

Bom chega de blá blá blá.

trojan+remove.jpg

Trojan Remover foi criado para ajudar na remoção de trojans (cavalos-de-Tróia) quando os antivírus não conseguem detectá-los ou são incapazes de eliminá-los efetivamente. A maioria dos scanners de vírus e trojans são capazes de detectar mas nem sempre são eficientes na remoção uma vez que os trojans já estejam ativos. com o trojan remover é diferente! Combata todos os TROJANS remova-os do seu computador rapidamente, já que o seu anti-vírus prometeu e não cumpriu? o trojan remover promete e Cumpre!
Tamanho: 15 MB

Interface Gráfica: 10

Formato: Rar /Exe

Hospedado no Easyshare

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu Peguei nesse Blog de Serviço de Downloads Gratuito

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.