Capoeiira 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Dentro Dele Tem O Injetor E A dll testei Com Varios injetores Não funciono com nenhum, Fui Testei Com O DA MPGH FunFo Perfeito Novidades: Aim Correction (Digamos que seja Super Norecoil e No Spread). Testem o Telekill, não tive tempo de ver as Coordenadas corretas (x,y,z) Vou fixando aos Poucos.. ESP ainda esta em versão de Testes, vc pode escolher Por ativar Todas, somente dos Inimigos, No Campo da ESP tera Opção Desligar, Time, Inimigo.. Insert para Menu, Byeeeeeeeeeeeeee Print Provando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Creditos~ Eu<--- Post Alessandro HaCK <--- MPGH <--- Por Que Peguei De La Agradeça \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greatfull 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom.. telekill funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capoeiira 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Muito bom.. telekill funfando. De Nada Mano Tamo Aqui Pra Isso Ô7 So Evita Flod ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70vimmepegar 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 vo testa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacosmr 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Gente só manera o telekill plz que dae fica fodaaa eh oh mais ta funfando de boa aki leva meu Obrigadoo *_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70vimmepegar 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 ow se ativar o tele kill toma dc pq????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1030 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 essa merdi nao funfa mais:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70vimmepegar 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 pq oq ta dando aew? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexmk123 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 dc :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70vimmepegar 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 aff injetor nn abreeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capoeiira 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 essa merdi nao funfa mais:raiva: Funfa Sim Não Ta Vendo O Print Ou Vou ter que fazer um video u.u aff injetor nn abreeeeeeeeeeeeeee abre como Administrador u.u ow se ativar o tele kill toma dc pq????? Não Testei O Telekill Por que Não Abuso Dos Hack ^^ Mas TEstei Tudo Menos Telekill Mas como amigo dise la encima Funfando então nao ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oDerekha 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 vo testar, depois eu edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 man ajuda ai o injetr quando clico, nao acontece nada ... pq isso ? uso windowns xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capoeiira 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 man ajuda ai o injetr quando clico, nao acontece nada ... pq isso ? uso windowns xp [/color][/size][/font] Nossa Aqui Ta Perfeito Sem Crescura u.u Tenta Com Outro injetor Então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoubz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Esta dando dc. depois de uns 20 minutos.. O meu aki funfo por 15 minutos jogue uma fase de eliminação compelata e dpos deu dc o injector q veio junto com a dll nao esta funfanfo pow ajeita o inject aee.. eu uso o inject ninja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capoeiira 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Esta dando dc. depois de uns 20 minutos.. O meu aki funfo por 15 minutos jogue uma fase de eliminação compelata e dpos deu dc o injector q veio junto com a dll nao esta funfanfo pow ajeita o inject aee.. eu uso o inject ninja Você tem Todas Dlls Necessárias ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajoker 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 INJECTOR N TA ABRINDO MANDA UM OTRO AI :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capoeiira 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 INJECTOR N TA ABRINDO MANDA UM OTRO AI :inveja: Procura u.u Ai Por Que Agora Vou Durmi Se Eu For Upa Vai Demora :S Amanha Tou Aqui Pra Ver Se copiarão u.u Meu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabran01 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 outro injetor da dc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djjc 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 ae irmão.. ta dando dc... e o injetor nem ta abrindo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggiu123 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 alguem pode me ajudar nao consigo abri o eu fis tudo certo mais ae na hora de aperdece o hack u aperto insert e nao funfa mano nao consigo ve nada do hack nao aparece nada!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiio1993 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Dc :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucc11 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 injetor aki tbm nao abre :fuck::droga::mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson50 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 affs o injecto nao abre:no::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Closeed aqui maan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados