Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OpenKore não ta logando


pepsimen
 Compartilhar

Pergunta

Eu fiz tudo q o tutorial do download mando, na hora de escolher server eu botei

"1" (sem as aspas) que seria o Thor mas nunca conecta. fica dando unknown error 10060. se alguem puder me dizer como eu coloco SS facilita um poko

 

@Edit

SS do erro

<a href=http://img849.imageshack.us/img849/562/relpimi.jpg' alt='relpimi.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para colocar uma SS faça assim:

 

Entre no tinypic.com, depois em File: clica pra Escolher arquivo, escolhe a imagem da SS, dai aperta em Upload Now, dai vai aparecer pra colocar um código, dai coloca o código e clica em Upload Now, dai espera carregar, quando carregar tu pega o link que ele diz: Direct link for layouts, dai na tua resposta tu poe assim: LINK

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

images?q=tbn:ANd9GcQhrspkvtFJ_eaGcI4e1JFzOf4m6ihH9lnvSavJPLM3cOROvtSljw

 

Oláa maninho vlw por ter respondindo meu topico, tenhos mais umas duvida ainda, mas vou deixa para manhã :lol:

 

E a sua é facil, para coloca uma SS entra nesse site aquil

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vai em Inscrever-se que fica na parte de cima da tela, coloca um nome e senha e email:

Obs: O E-mail não pode ser Hotmail eu usei Yahoo

 

Depois vc upload imagem, e depois clica "Carregar agora"

 

Ai vc espera carregar sua foto ou imagem ou seu Print, Etc...

vc espera.....

 

depois vc clica em cima da foto que vc enviou com o botão direito do mouse,

vai em Propriedade e copia o "url" que é o "Endereço", ai vc vem aquil no topico e coloca assim LINK DA  IMAGEM ou senão vc clica no icone aki do Chat Box [inserir Imagem] e coloca a url da sua ss....

 

Desculpa por não esta tão bem explicado é que eu fiz rapido...!

 

Qualquer duvidar estamos ai :D

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRn6Vl9vB8n7XumOGtuDMs29Z61gZlFhPt9jZLe05ziSJKlOyKC

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Unknown Error (error code 10060)

 

ok10060.PNG

 

Erro desconhecido 10060 - Significa simplesmente Falha ao conectar ao servidor. Deixe o seu bot para tentar entrar de novo.

 

Isso é semelhante ao erro ao se conectar manualmente ", não conseguiu se conectar ao servidor ".

 

Não há necessidade de corrigir isso. Acontece de vez em quando. Ele vai ligar em breve.

 

Ser ele não ligar, é pq vc esta usando uma configuração errada nele, não tem nada a ver com este error

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSgykP_1IgVZcqdc08-KFQY7pc25N71NnHhra-wxjmOZlDhsTd8AQ&t=1

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahaaaa consegui foi so baxar o bot da renovação q eu n tinha visto

agora to com otro problema. eu ja sei configurar algumas coisas mas meu bot quando chega no lockmap fica levantando e sentando até aparecer um monstro pra atacar dps eli fica sentando e levantando dinovo. como eu faço pra eli ir atras dos bixos?

 

@Edit

nem prescisa mais responde. eu ja resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.