jhon1570 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 GEnte o no meu pc crossfire fica dando erro HGWC axo que foi o bypassy algem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[BittO._™ 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Mano Esse Erro é Devido A Sua Att Ou Tipo Tem Que Reinsta-lár O Crossfire ! Depois Manda Um M.P Se Voce Nao Conseguir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baahloopz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @OFF. sim Bitto tem razão; ! é erro no HGWC. tenta isso aqui. Entre em: Meucomputador/C:/Disco local/Arquivos de programas/Z8games/Crossfire/PatcherCF. De dois cliques. Se isso não resolver; abaixe o crossfire pelo site da z8games. OKK! Duvida respondida. Abraços __________________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 E, infelizmente, a unica solução deste erro e a reistalação . Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baahloopz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @OFF. Eu acho não precisa da reeinstalação não é só abaixar o HGWC do 4shared. é a reinstalação. vo procurar o link depois eu te passo. OKK! abraço ___________________ Obrigado UCHIHA ITACHI - " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon1570 0 Postado 1 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Baixei o HGWC deu certo ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diegoinsurf 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Disistala o crossfire >> restara ou reparara o seu windows>> ou fassa o manutenção delle . ai esse programa irá te ajudar AdvancedSystemCare Esperoo ter ajudado manoo Disistala o crossfire >> restara ou reparara o seu windows>> ou fassa o manutenção delle . ai esse programa irá te ajudar AdvancedSystemCare Esperoo ter ajudado manoo.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 killer.RR.1 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 cara muito simples você vai na Z8games e faz o dowload west coast 4 que ele não vai vir com poblema caso não de certo tira o crossfire do seu pc e fasa o dowload novamente do west coast 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
jhon1570 0
GEnte o no meu pc crossfire fica dando erro HGWC axo que foi o bypassy algem ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados