sakatafull 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Ai pessoal ta dando esse erro aqui Mensage Code: 202 Erro no Servidor. Tente novamente mais tarde quando vai aparecer isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seriekiller1 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 posta uma foto q fica mais faciu para ajudar q rabao aki omessou a darrrrrr buaaaaaa vo tentar baxar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakatafull 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 a foto ta ai embaixo... nao tem foto ai nao? acc meu msn juniorjhoxx.com.br pra vc me um ajuda Killer pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackMoses 15 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Deve estar ocorrendo alguma manutenção imprevista, espere e veja se voltou qualquer coisa tente reinstalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakatafull 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 cara esse é meu serv que to fazerndo e nao sei o que fazer mais.... vcs tem alguma ideia do que seja? porta... sei la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [T]ockts' 64 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 cara esse é meu serv que to fazerndo e nao sei o que fazer mais.... vcs tem alguma ideia do que seja? porta... sei la... Nao cara nao tem anda a ver com a Porta, na hora que vc entrou a onGame deveria estar fazendo algum tipo de manutenção nos server's; tente novamente e fale se ocorreu denovo ... Se nao der tente desinstalar o GB e deixar atualizar certinho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakatafull 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 olha so o que agora aparece desistalei o cliente e instalei novamente ele fez um download do gamegard depois deu isso "GameGuard Erro:380 Failed to Conect to the GameGard update server.try connecting again in a while, or check the network connection " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [T]ockts' 64 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Sei que parece meio idiota, mas vc realmente estava conectado a Internet ? Desative seu firewall, as vezes o mesmo pode bloquear as atualizações ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakatafull 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 sim man esta desativado o firewall ai acc meu msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [T]ockts' 64 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Lol cara, nem adianta te add, a ultima explicação possivel é : Você preenche todos os requesitos minimos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sakatafull 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 sim cara o serv ta ligado so nao consigo jogar.... logo o laucher blz quando entra a tela pra escolher o serv ele dava aquele erro mas agora ele da esse ai agora:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sakatafull 0
Ai pessoal ta dando esse erro aqui
Mensage Code: 202
Erro no Servidor.
Tente novamente mais tarde
quando vai aparecer isso
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados