raxakuka95 1 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Bem para akeles que dizem que eu passaria virus pelo msn está ai o hacker funfando... é só saber opera-lo pra funfa (2007)... comandos: shift + f1 f2 f3 f4 f5 f6 f7 f8 f9 f10 e f11 ctrl + f12 com o iten no mouse scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:eek: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudi_ELVEN 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Véi não entendi nada... tem como fazer um tutorial ae... tipo baixei o arquivo dai vo abri com o que ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerPhoenix 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdxzf 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Versão: 99z Experiencia: 2.000 xP Drop: 70% Bug Bless: Online Reset Free: Level: 400 - 400 Reset Vip Silver: Level: 350 - 700 Reset Vip Gold : Level: 300 - 1000 Horario: 24/7 Conexão: 100mb Contas: 36 Personagens: 40 Contas Vip: 35 Guilds: 2 Jogando: 0 Record jogando: 11 Status: Online Personagens PKs: 0 Personagens Herois: 22 Personagens level 350: 1 Personagens em lorencia: 31 Personagens em stadium: 0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: duany :eek::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfpfspriston 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 cara n tem um arquivo executavel como abre explica melhor como abre,quais programas usa os controles quais dao dc ban pq n vo fica testando e leva ban neh :D:D:D:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raxakuka95 1 Postado 17 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem eu acho que deve ter acontecido algum erro na hora do envio ao site bem pesso desculpas mas está ae... bem o hacker só funfa se a data do pc estiver no ano de 2007... abra o arquivo rpxx.hack e em processos busque o diretório do jogo..."= ) abra o gerenciador de tarefas va em processos e veja por onde o jogo está abrindo (game.exe) (****.exe) ae conforme esteja abrindo o jogo coloque. ex: bpt (bpt abre por game.exe) meusdocumento/arquivosrecebidos/kaizengames/game.exe logo em baixo marque as seleções ligar,xtb ligado logo abaixo encontre a dll junto ao hack logo após gogogo... é isso ae... peso do hack = pode dar ban bem antes de usar o hack em seu próprio char use em um outro char para ñ ter complicações dps... abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielssa 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 aew tenho hacker de xtremepk add aew no msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovictorino 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Aki na pasta do hacker, não tem nenhum Executavel, o q fasso para abrir o programa?, a data do meu pc ja ta 2007, mas mesmo assim, não tem executavel nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lliodbanks 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Aff isso ai é nada mais do que o Brasil Hack... A unica coisa que ele fez foi renomear para RPXX Ele num teve nem o trabalho dee muda pelo - o injector :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterrr400 1 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Affs , eu tambem tenho o omega e funfa perfeitamente no BPT , Firept , xtremepk ... todos etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melliah 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 oxi nao sabia q o omega pega tambem em priston pirata? como faço pra ele funcionar em priston pirata ?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugrylo 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 [/size] Affs , eu tambem tenho o omega e funfa perfeitamente no BPT , Firept , xtremepk ... todos etc... Olha eu to tentando usa o Omega (tenho o net 3.5 instalado) mais sempre que vo usa os botoes para ativar o hack o pt fecha sozinho alguem pode me ajudar??? Desde ja agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakLoADeR 10 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 ta virando zona esse cara so coloco link e o nome do hacker. arruma ae mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black111 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 mais para o xtremepk... o poim eh Game.exe msm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 eu tenho o omega mas nao funfa no sky pt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingola 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 afff... mano se for posta alguma coisa.. posta certo... num tem comando... o hack nunm tem arquivo executavél... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 6 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Eh o brasil ;x e quando for postar alguma coisa posta direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados