Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] 3.600 zp grátis no cross fire


Roxsilveer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu n intendi uma coisa. O que tem q escrever ? 23 ou 25?

@EDIT1 outra coisa qual é essa oferta de 4200 que ta td mundo falando?

 

É o seguinte, vc digita "23" e aperte enter, se aparecer a página de confirmação, escrita: "obrigado", como no print que mostrei no tópico é que funfo, agora de algumas pessoas não aparece essa página quando digita "23", ai se não aparecer tente com o numero "25".

 

Em relação a essa oferta de 4200 ZP, vou testar aqui ela e outras ofertas, se funfa vou criar um tópico ainda hoje se der, por isso fiquem ligados nos meus tópicos, para não perder, e se der eu posto aqui o link do tópico que eu abrirei. Ajudei? Agradeça ++++++. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

método não funcional

isso não funciona faz tempo

por favor se informe antes de postar algo

já patched[/color][/b]

 

Nossa, estanho porque muita gente aqui testou e aprovou, antes de falar teste pra ver, eu não postaria aqui um conteúdo patched.

 

Bom gente com relação a oferta de 4.200 ZP, eu não a encontrei, mais achei uma de 660 ZP que é o mesmo método aqui está o tópico com o Tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajudei? Agradeça, não custa ZP :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU JÁ POSTEI ISSO AQUI NA WEB CHEATS COM A MINHA CONTA GUINHO3111 ISSO FUNFA COM AS OFERTAS NO SUPER REWARDS EM ALGUMAS DAS OFERTAS MAIS PORÉM A SUPER REWARDS TA DANDO BAN E O MEU TUTORIAL FOI 10x MELHOR Q ESSE

 

ATENCIOSAMENTE Guinhoh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU JÁ POSTEI ISSO AQUI NA WEB CHEATS COM A MINHA CONTA GUINHO3111 ISSO FUNFA COM AS OFERTAS NO SUPER REWARDS EM ALGUMAS DAS OFERTAS MAIS PORÉM A SUPER REWARDS TA DANDO BAN E O MEU TUTORIAL FOI 10x MELHOR Q ESSE

 

ATENCIOSAMENTE Guinhoh[/color][/b]

 

Mais tipo, eu não te perguntei se você já postou isso, ou se seu tutorial foi melhor, pra falar a verdade, que se f*** vc e seu tuto, ta com inveja? então põem seu rabinho entre as pernas e vaza, o tópico ta aqui pra ajudar os membros da WC, não montei esse tópico pra ficar dando lição em noob, então ve se aprende e fica caladinho da próxima vez ta. :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.