Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

M16A3 para Mingun (Giratoria) Perfeito!!!

clau-50
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal estou aqui Hj para postar esse mod feito por mim ficou perfeito espero que gostem se alguem não gostar do mod ou falar que e Ctrl+C Ctrl+V sai do meu Tópico e vai no outro !!!

2eprhc8.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

↓não Clika↓

Meu fãn¿? Use ↓ar121-1.gifGostou¿? AGRADEÇA

Leenchers Clika

images?q=tbn:ANd9GcSTnsMczJILBKXdbDYYkFY9kwgVKi4_z-50nH12q6goS7JRN4WLN9HECiw6oA

Creditos

Mod - EU

Topico - Eu

Imagens - Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as balas sao da M16 mais como sai mais rapida o dano e muito auto

cara

ja disse no video

se for pra ficar falando que for copiado sai do meu topico porra

sempre tem uns noob pra falar isso eu modifiquei caraio aff

se continuar assim naum vo posta mais nem um mod aqui nessa porra so no meu blog pq os cara so fala Ctrl +C Ctrl +V q coisa

vc q e muito noob naum sabe diferenciar os 2 mod's faiz assim po aperta Alt+F4 ai vai troxa :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando:

postpunido.png

Link para o comentário

E as balas sao da M16 mais como sai mais rapida o dano e muito auto

cara

ja disse no video

se for pra ficar falando que for copiado sai do meu topico porra

sempre tem uns noob pra falar isso eu modifiquei caraio aff

se continuar assim naum vo posta mais nem um mod aqui nessa porra so no meu blog pq os cara so fala Ctrl +C Ctrl +V q coisa

vc q e muito noob naum sabe diferenciar os 2 mod's faiz assim po aperta Alt+F4 ai vai troxa :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando::fuck: :raiva::chingando:

aee então que tao ser adiverdito por linguagen inapropriada o modding não é de sua altoria

não tem nada de diferente oque voce modificou o nome do arquivo ?

é bom meneirar no linguajar antes que tome ban

E ae pessoal estou aqui Hj para postar esse mod feito por mim ficou perfeito espero que gostem se alguem não gostar do mod ou falar que e Ctrl+C Ctrl+V sai do meu Tópico e vai no outro !!!

2eprhc8.png

↓não Clika↓

Meu fãn¿? Use ↓ar121-1.gifGostou¿? AGRADEÇA

Leenchers Clika

images?q=tbn:ANd9GcSTnsMczJILBKXdbDYYkFY9kwgVKi4_z-50nH12q6goS7JRN4WLN9HECiw6oA

Creditos

Mod - EU

Topico - Eu

Imagens - Eu

Creditos

Mod - EU

Topico - Eu

Imagens - Eu

[/center]

ae jura ? a imagem que voce postou aqui tambem ja foi postada em outros topicos (voce é muito mentiroso isso sim) pelomenos toma vergonha na cara é coloca os creditos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.